Alugar carro Londres

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Cancelamento grátis
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Londres

  1. Início
  2. Londres

Alugar um carro em Londres é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Londres ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Londres

Aluguer de Carros Londres
Aluguer de Carros Londres

Quem não gosta de Londres? Praticamente ninguém certo? Embora os chapéus de coco tenham desaparecido da rua, Londres ainda exala o estilo tradicional britânico e respeitabilidade. Ao mesmo tempo, a cidade ainda faz jus ao apelido “Swinging London” da década de 1960. Adicione a isso às inúmeras atrações, às quase infinitas possibilidades de compras, aos belos parques e à extensa gastronomia, e se dará conta que Londres é uma cidade para todos os gostos. Uma visita de apenas alguns dias não é suficiente para descobrir tudo em Londres. Por isso, muitas pessoas visitam Londres regularmente, pois há algo de novo para experimentar todas as vezes.

Quando se visita a capital britânica pela primeira vez, Londres pode ser um tanto arrebatador. Por conseguinte, é uma boa ideia começar com uma excursão à cidade de bicicleta. Dessa forma, você conhecerá melhor Londres e os guias bons indicam pontos agradáveis, restaurantes e atrações que são menos populares. Existem várias empresas que oferecem passeios de bicicleta.

Após o passeio de bicicleta, você pode dar um passeio ao longo do Tamisa e, ao mesmo tempo, visitar um grande número de destaques da cidade. Comece na famosa Tower Bridge. A partir das passarelas você tem vistas fantásticas e você também pode visitar as máquinas a vapor que foram usadas no passado para operar as básculas. As joias da Coroa britânica estão guardadas na Torre de Londres. Um pouco mais abaixo, você verá uma coluna de 61 metros de altura, O Monumento, que comemora o Grande Incêndio de Londres que queimou grande parte da cidade em 1666. Mais a oeste fica a impressionante Catedral de São Paulo. Quando você continuar caminhando ao longo do Tamisa, você chegará ao edifício do parlamento com o Big Ben. Do outro lado do rio você verá a roda gigante London Eye, que o leva numa cabina fechada a uma altitude de 135 metros.

O O Museu Britânico é a cereja do enorme bolo de museu de Londres. Só este museu já é tão grande, que é impossível ver tudo em um dia. Recomendamos, portanto, escolher o que quer ver antecipadamente da vasta coleção que inclui, por exemplo, esculturas gregas, múmias egípcias, tesouros de arte asiáticos e exposições sobre história da Grã-Bretanha.

Alguns dos outros museus em Londres incluem, por exemplo:

  • Museu Tate para a arte moderna
  • Galeria Nacional com uma grande coleção de pinturas, principalmente medievais
  • Museu Imperial da Guerra sobre as guerras coloniais: veículos militares, armamento, modelos de escala, fotos e muito mais.
  • Museu Charles Dickens: Pinturas, manuscritos e móveis do famoso escritor britânico
  • Museu da Ciência: um museu divertido e interativo sobre invenções passadas e presentes

    Muitas cidades afirmam ser um paraíso para compras, mas Londres é o verdadeiro paraíso para os fanáticos de compras. Não é coincidência que Oxford Street, com todos os seus grandes armazéns, seja a rua comercial mais movimentada da Europa. As grandes marcas de moda estão em Bond Street, uma rua lateral de Oxford Street, e no distrito de Chelsea, especialmente em Sloan Street. Os desenhadores que esperam um dia ter sucesso concentram-se principalmente nos bairros Brick Lane, Shoreditch e Spitalfields em Londres Leste. O distrito de Covent Garden tem muitas lojas especializadas, bem como um grande mercado coberto com artesanato, joias, roupas e antiguidades. O Mercado de Portobello, perto da estação de metro de Notting Hill, também é divertido. Só é realizado às sextas e sábados e aqui você encontrará principalmente antiguidades de boa qualidade, roupas vintage e moda alternativa. Perto da estação de metro Brixton, existe um mercado onde estão muitos imigrantes a vender produtos exóticos.

    Depois de fazer compras, visitar um museu ou passear pelas ruas, é ótimo relaxar em um dos parques. O grande Parque Hyde junto aos Jardins Kensington formam o coração verde da cidade. Aos domingos, no canto nordeste do Parque Hyde, na Speaker's Corner, você pode ouvir a opinião dos britânicos: da política ao futebol, da paz mundial à recolha de lixo de Londres e de tudo o resto...

    Londres e arredores

    Londres tem tanto a oferecer que não há necessidade de sair da cidade. No entanto, temos algumas dicas para aqueles que gostariam de visitar outros lugares também.

    Os Jardins Kew não estão realmente localizados fora da cidade, mas num subúrbio ocidental (em direção ao aeroporto de Heathrow). Aqui, eles reuniram no mínimo 40.000 plantas e flores de todo o mundo em estufas gigantes e ao ar livre. Uma dessas estufas, o Palm House, contém apenas (grandes) palmeiras.

    As crianças estão um pouco aborrecidas depois de passear por Londres? Neste caso, sugerimos passar um dia em Legoland, perto de Windsor. Ele contém modelos em escala de edifícios famosos de toda a Europa, mas também animais de tamanho natural, feitos inteiramente de blocos de Lego. O parque não é apenas sobre Lego, pois também contém super escorregas, montanhas-russas e atrações aquáticas. Os pequenos também podem passar no "teste do condutor". E enquanto você estiver em Windsor, também pode visitar o Palácio Real, Castelo de Windsor.

    Um pouco mais longe, mas certamente factível se você viajar de carro alugado, é Stonehenge. Este monumento pré-histórico situa-se a pouco mais de 130 quilómetros a oeste de Londres. O monumento está rodeado por mitos; o propósito do monumento continua um mistério.

    Estacionamento

    Fora do centro de Londres um carro alugado é o ideal, mas não dentro do centro da cidade. A Câmara Municipal desencoraja o uso do carro e cobra uma Taxa de Congestionamento e preços de estacionamento bem altos. Se você quiser estacionar o seu carro na rua, certifique-se de ler cuidadosamente os detalhes nos sinais. Como regra geral: se não for explicitamente declarado que você pode estacionar em algum lugar, provavelmente é proibido! Às vezes você pode deixar o seu carro no hotel, mas eles geralmente cobram uma taxa extra. Certifique-se de verificar isso ao reservar o seu quarto de hotel.

    Aeroporto

    O principal e o mais movimentado aeroporto de Londres é Londen Heathrow Airport, a 24 quilómetros a oeste do centro da cidade. O segundo aeroporto é Londen Gatwick Airport. Este aeroporto está localizado a 45 quilómetros ao sul da cidade. Londen Stansted Airport e {"link": {"type": "location", "countryId" ": 37," cityId ": 825," locationId ": 3714}} estão ambos localizados a 50 quilómetros ao norte da cidade e são frequentemente usados por companhias aéreas low cost. O quinto e menor aeroporto está localizado mais próximo do centro: Londen City Airport perto das Docklands na parte leste da cidade.