Aluguer de carro Zurique

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Zurique

  1. Início
  2. Zurique

Alugar um carro em Zurique é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Zurique ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Zurique

Aluguer de Carros Zurique
Aluguer de Carros Zurique

Zurique é conhecida principalmente por ser uma cidade limpa e harmoniosa, onde tudo está relacionado com o mundo financeiro. Então, por que você gostaria de ir para lá? No que nos diz respeito, por muitos motivos. Sim, é verdade: Zurique é o coração financeiro da Suíça, mas é muito mais do que isso, é uma cidade moderna, com clubes, restaurantes suíços excelentes, e também restaurantes internacionais, e está maravilhosamente situada em um grande lago com vista para os Alpes. Ah, e sim, também é verdade que é uma cidade limpa.

Todas as rotas do elétrico confluem na Paradeplatz. Junto a esta praça, está a Bahnhofstrasse, a elegante rua comercial da cidade com joalheiros, casas de moda e lojas de chocolate e que pode ser a rua mais cara do mundo. Muitas pessoas, portanto, terão de contentar-se em olhar montras e ver outros a comprar.

No centro histórico a leste desta rua, você encontrará lojas menores e lojas de antiguidades com mais charme do que as da Bahnhofstrasse. O bairro é dominado pela Fraumünster, uma igreja gótica com belos vitrais, feita por Marc Chagall. Do outro lado do rio Limmat encontra-se a Grossmünster, uma catedral românica com duas torres que remonta ao século XII. Uma das poucas coisas que não é cara em Zurique: Escalar a torre desta igreja. Na cripta você pode ver uma estátua de Carlomagno. Notará imediatamente que a atmosfera na área ao redor da igreja é mais informal, talvez até casual. Isto é Oberdorf, com o Niederdorf ao norte. Uma área predominantemente pedonal, assim como o outro lado do rio. Além de lojas, existem muitos cafés, bares, restaurantes e discotecas. É um bairro acolhedor, tanto durante o dia como durante a noite.

Compras na Langstrasse, o coração multicultural da cidade, a noroeste do centro, será uma experiência completamente diferente. Há uma ponte que vai da Langstrasse através das linhas ferroviárias para Kreis 5, o bairro mais moderno de Zurique. Ao longo dos últimos anos, este distrito urbano degradado foi completamente remodelado e agora está repleto de galerias, bares, cafés e discotecas. Uma antiga fábrica de cerveja foi convertida em um centro de arte moderna com o Kunsthalle no último andar e em baixo o Museu Migros da Arte Contemporânea. O Museu Nacional Suíço está num edifício semelhante a um castelo do século XIX, onde você pode ver uma enorme coleção de objetos, desde a Era da Pedra até o presente: Trajes, móveis, os primeiros relógios, armas e pinturas. O Museu de Design também merece uma visita principalmente por causa do edifício em forma de cubo da década de 1930.

A coleção de arte principal da Suíça pode ser encontrada no Kunsthaus, na Cidade Velha. Aqui você pode ver obras, por exemplo, de Van Gogh, Ruysdael, Matisse, Chagall, Monet e Munch, e conta com uma enorme coleção de Alberto Giacometti.

Nas antigas casas da aliança de Zurique - Zunfthausen - muitas vezes você consegue encontrar restaurantes (caros), mas alguns foram convertidos em museus. Por exemplo, dê uma olhada na casa dos comerciantes de vinhos, perto do Fraumünster. Esta Zunfthaus zur Meisen tem tetos lindamente decorados e tem uma extensa coleção de cerâmica.

Zurique e arredores

Uma das excursões mais populares de Zurique leva a Uetliberg. A uma altura de 871 metros, você tem uma vista fantástica dessa cidade e do Lago de Zurique. Com o seu carro alugado, pode percorrer o caminho do planeta, que vai ao longo da cordilheira. Muitas vezes, você vai parar o carro para admirar as belas vistas, por isso não se esqueça da sua máquina fotográfica!

Schaffhausen está localizada ao norte de Zurique. A sua atração principal são as Cascadas do Reno, mas a cidade em si também vale a pena visitar, como por exemplo, uma antiga fortaleza, O Munot. Esteja preparado para subir escadas íngremes! Perto das cascadas, você pode alugar um barco para se aproximar da água caindo. No feriado nacional da Suíça - 1 de agosto - há um grande espetáculo de fogos de artifício.

A meio caminho entre Zurique e Schaffhausen encontra-se a cidade medieval de Winterthür, com um museu interessante - Coleção Oskar Reinhart - com pinturas, por exemplo de Monet, Rembrandt, Renoir, Rubens e Van Gogh. Na Cidade Troll é divertido fazer uma excursão a pé pela cidade com um guia e inclui uma visita ao bar. No verão, todas quintas-feiras à noite, às 18:00.

No outro extremo do Zürichsee, perto da barragem que separa este lago do Obersee, está Rapperswil. É uma bela cidade medieval com um castelo do século XIII. As crianças irão desfrutar do Circus Knie zoo.

Zurique é uma cidade cara, por isso comer fora pode ser fatal para a sua carteira. Para economizar dinheiro por um dia, você pode comprar alimentos e bebidas em um dos grandes supermercados (Migros ou Gaiola) ou em um dos muitos lugares de take-out e fazer um piquenique perto do lago. Os hotéis também são bastante caros, embora existam algumas opções de alojamento mais baratas como albergues.

Estacionamento

As ruas de Zurique são divididas em zonas. O estacionamento é proibido na zona amarela. Na zona azul você pode estacionar até uma hora e meia com um ticket de estacionamento azul e já na zona vermelha, precisa de um ticket de estacionamento vermelho, que você pode estacionar gratuitamente até às 15:00. Os bilhetes de estacionamento azul e vermelho podem ser obtidos nas estações de polícia, pontos de turismo e bancos, fora dessas zonas, deve pagar num parquímetro. Porém, existem muitas garagens e um sistema eletrónico que indica as garagens que têm lugar disponível.

Aeroporto de Zurique

O Aeroporto de Zurique está a doze quilómetros a norte da cidade. É fácil chegar de carro alugado Aeroporto Zurique-Kloten pela autoestrada A20. A saída para o aeroporto está bem sinalizada.