Alugar carro Estocolmo

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Cancelamento grátis
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Estocolmo

  1. Início
  2. Estocolmo

Alugar um carro em Estocolmo é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Estocolmo ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Estocolmo

Aluguer de Carros Estocolmo
Aluguer de Carros Estocolmo

A capital sueca, Estocolmo, está construída em catorze ilhas e a omnipresença da água dá à cidade uma atmosfera única. A partir da torre de televisão Kaknästornet de mais de 150 metros, você pode ver como a cidade "flutua na água". Estocolmo tem reputação de ser uma cidade um pouco "formal", mas aqueles que conhecem a sua vida noturna sentem que não é bem assim.

A cidade tem muito a oferecer. A maioria dos turistas primeiro explora o antigo centro histórico Cidade Velha com as suas grandes fachadas e o Palácio Real. Do outro lado da água está o parque Jardim Real, que costumava ser a horta da família real e hoje em dia é um lindo parque público, cercado por restaurantes e cafés acolhedores. Durante o verão, muitas vezes organizam eventos aqui, como todos os anos em junho, por exemplo, quando se faz a festa culinária Sabor de Estocolmo, que você pode provar centenas de pratos da deliciosa cozinha sueca. Um mês depois, Estocolmo se dedica ao jazz durante o Festival Internacional de Jazz anual.

No Museu Vasa pode ver o navio de guerra Vasa que foi construído no século XVII, mas afundou logo após o seu lançamento e embora permaneceu no fundo do mar durante séculos, está em excelente estado. Para saber mais sobre a cultura sueca, deve visitar o Museu Nórdico.

As pessoas que gostam de fazer compras vão adorar Estocolmo. Existem muitas lojas de jovens desenhadores, especialmente no bairro SoFo (na ilha Södermalm). Neste distrito, você também encontrará muitos cafés e restaurantes.

Já mencionamos a vida noturna da capital sueca. Por todo o lado em Estocolmo há muitos restaurantes, bares, cafés e discotecas, desde bares pequenos até grandes salões de dança. Para uma experiência única, você deve ir à Barra de Gelo Absoluto, onde tudo é feito de gelo, incluindo o copo do qual você bebe. A entrada é bastante cara, mas não só compra uma bebida, mas também um casaco quente, o que é indispensável, já que a temperatura dentro da barra de gelo fica permanentemente a 5 graus abaixo de zero!

Estocolmo oferece uma ampla gama de hotéis e outros tipos de hospedagem. O setor de hotéis baratos está bem representado, mas você também encontrará hotéis luxuosos de cinco estrelas. Além disso, há também um grande número de parques de campismo em torno da capital sueca.

Estocolmo e arredores

Estocolmo está rodeada por água e ilhotas. Há muito que ver e fazer na área à volta da capital sueca. Você deve visitar, por exemplo, a ilha de Sandön, um destino popular para passar o dia nos meses de verão. No lado sul da ilha, perto de Trovill, há uma bela praia. Num dia quente você se imagina no Mediterrâneo em vez de estar em uma praia escandinava.

No museu ao ar livre de Skansen, na ilha de Djurgården, eles colecionaram edifícios históricos de toda a Suécia e também têm voluntários caminhando em trajes tradicionais para fazer você voltar no tempo.

Embora o Palácio Real esteja situado no antigo centro de Estocolmo, não é onde a família real vive. Ela mora no Palácio Drottningholm na Ilha Lovol, no Lago Mälaren. Tanto o palácio do século XVIII, como os jardins circundantes merecem uma visita. O Pavilhão Chinês é uma das principais atrações.

No mesmo lago Mälaren encontra-se a ilha de Björkö, onde os viquingues construíram a sua capital. Não resta quase nada da cidade, mas você pode ver os achados arqueológicos e um modelo em escala de Birka no museu.

A cidade mais antiga da Suécia é Sigtuna, a quarenta quilómetros a noroeste de Estocolmo. Aqui você pode ver casas e edifícios medievais magnificamente restaurados, ruínas de igrejas, um mosteiro dominicano do século XIII e os impressionantes Jardins Lundströmska. Os viquingues colocaram memoriais de pedra com textos em alfabeto rúnico em vários locais à volta de Sigtuna que você pode decifrar através do uso de um código!

A menos de trinta minutos ao sul de Estocolmo fica a Reserva Natural de Bornsjön. É uma área florestal deslumbrante onde vivem alces, renas e javalis. Para ver este lugar, é melhor visitar o parque à noite; Stockholm Outback organiza viagens para Bornsjön. O Parque Nacional de Tyresta vale a pena visitar para observar pássaros e para caminhar na natureza nas trilhas que foram traçadas neste parque de cinquenta metros quadrados.

Estacionamento

Conduzir nos arredores de Estocolmo não é um problema: as estradas e a sinalização estão em perfeitas condições e os suecos conduzem com calma e corretamente. No entanto, pode não ser fácil encontrar um lugar para estacionar nas ruas do centro. Felizmente existem garagens de estacionamento onde você pode estacionar o seu carro alugado, por exemplo em Gallerian, Hotorget, Odenplan, NK, Åhléns e Norra Latin. Pode também estacionar seu carro em uma das 20 áreas de P+R nos arredores da cidade. A partir desses estacionamentos, pode facilmente chegar ao centro usando o transporte público.

Aeroporto de Estocolmo

O maior aeroporto de Estocolmo é chamado de {Aeroporto Arlanda e está a 42 quilómetros ao norte da cidade. O aeroporto está junto à autoestrada E-4 (Stockholm-Uppsala) e por isso é fácil chegar. A saída para o aeroporto está bem sinalizada. Apenas a oito quilómetros do centro da cidade está o aeroporto de menores dimensões Aeroporto Bromma.

As companhias aéreas low-cost usam os aeroportos que estão mais longe da cidade: Aeroporto Estocolmo Skavsta, 100 quilómetros ao sul da cidade e o Aeroporto de Estocolmo-Västerås, 110 quilómetros a oeste da cidade.