Aluguer de carro Edimburgo

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Edimburgo

  1. Início
  2. Edimburgo

Alugar um carro em Edimburgo é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Edimburgo ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Edimburgo

Aluguer de Carros Edimburgo
Aluguer de Carros Edimburgo

A orgulhosa capital escocesa, Edimburgo, é o segundo destino mais popular da Grã-Bretanha (depois de Londres). Isso não é surpreendente, pois ela combina história e tesouros culturais com uma vivacidade que é vista em poucas cidades. Todos os anos, a cidade organiza um grande número de festivais, mas mesmo quando não há festivais, os bares, cafés e restaurantes, bem como as ruas comerciais estão com muita atividade. Edimburgo é uma cidade que muitas pessoas visitam mais de uma vez, porque há muito para ver e fazer.

Para entender melhor os escoceses, você deve começar com uma visita ao Museu da Escócia, a entrada é gratuita e aqui você aprenderá tudo sobre a história e a cultura da Escócia. Ao lado, você encontrará o Museu Real, que contém uma coleção variada: Geologia, arqueologia, natureza e ciência, tecnologia e arte. Uma das principais atrações é o corpo recheado de Dolly, a ovelha, o primeiro clone mundial de um mamífero.

O Museu de Edimburgo concentra-se mais na origem e na história da própria cidade. Porém, muito francamente, o museu A história do povo faz o mesmo, mas de uma forma ligeiramente melhor e mais viva, é também sobre a história de Edimburgo, mas apoiado por sons, objetos e até cheiros do passado!

Este museu está localizado no final da rua mais famosa da cidade, a Milha Real. No início dela fica o Palácio de Holyroodhouse, residência oficial da rainha britânica quando visita a Escócia. Se ela não está por perto, você pode visitar o palácio que parece um castelo. No final da subida íngreme Milha Real, fica o símbolo principal da cidade: Castelo de Edimburgo. As joias da Coroa escocesa são mantidas aqui e parte do castelo é um museu de guerra.

Edimburgo também é o lugar para fazer compras. Rua dos Príncipes é a principal rua comercial com grandes lojas como Debenhams e Jenners, e perto Harvey Nichols (na Praça St. Andrew). Em frente a Jenners, fica a entrada para o Centro Comercial Príncipes. Ao longo da Rua George você encontrará lojas de luxo, enquanto que Grassmarket e Rua Cockburn são o reino da moda alternativa e de galerias de arte.

Sendo uma cidade estudantil, Edimburgo não tem escassez de pubs, cafés e discotecas. Você pode encontrá-los à volta do Grassmarket acima mencionado, mas também nas pontes Sul e George IV. Os bares ao longo da Milha Real são principalmente turísticos.

Edimburgo organiza festivais durante todo o ano, mas o mais famoso é Franja. Na verdade, é um derivado do Festival Internacional de Edinburgh, que também foi considerado "esnobe". Curiosamente, as entradas para um show no Festival Internacional são muitas vezes mais baratos do que as entradas para um show de Franja. De todas as maneiras, em agosto, Edimburgo está imerso em atividades culturais, tanto em ambientes fechados como exteriores, como teatro, dança, música, ópera e muito mais.

Edimburgo e arredores

Nos arredores de Edimburgo, você estará a quilómetros de distȃncia da vida movimentada da cidade. A região, conhecida como Os Lothians, atende a todos os gostos.

Leste Lothian consiste em colinas, praias isoladas e ruínas antigas. Este é também o lugar para os amantes do golfe: existem vários campos de golfe que são maravilhosos. Mas você também encontrará atrações como o Museu Nacional do Voo (no Aeródromo da Fortuna Leste, incluindo, por exemplo, o Concorde), o Centro de Aves Marinhas Escocês (no Porto de Barwick) e a Destilaria Glenkichie (na aldeia de Pencaitland), onde você pode ver como é feito o verdadeiro whisky escocês.

A área ao sul de Edimburgo é chamada de Midlothian. Uma das atrações mais famosas é a Capela de Rosslyn, que figura no livro "O Código Da Vinci". Uma visita ao Mundo da Borboleta & Inseto é uma ótima experiência para as crianças, já que se pode caminhar através de uma selva tropical genuína com belas borboletas, aranhas assustadoras, cobras viscosas, lagartos, iguanas e muito mais.

Ao conduzir de Edimburgo para Glasgow, você cruzará o Oeste Lothian. É uma área rural com vistas fantásticas, mansões dispersas e palácios, como o Palácio de Linlithgow, onde nasceu a Rainha Mary Escocesa. Você também deve visitar a antiga cidade de Linlithgow, com uma tradicional Rua Alta Escocesa. O Oeste Lothian também contém várias reservas de vida selvagem e parques naturais, incluindo o Parque Nacional de Beecraigs, Parque Nacional Almondell & Calderwood e Parque Nacional de Polkemmet.

Estacionamento

Edimburgo tem um centro da cidade pequeno que é melhor explorado a pé. A cidade luta com engarrafamentos e também tem muitas ruas unidirecionais. Como consequência, pode ser difícil encontrar o seu caminho. Além disso, também pode ser difícil encontrar um lugar para estacionar. Existem grandes garagens de estacionamento perto de Castle Terrace, no lado oeste do centro e St. James Center e Greenside Place, no lado leste. Perto da circunvalação da cidade, você encontrará lotes P+R onde você pode estacionar o seu carro alugado. A partir daqui você pode ir de transporte público para o centro.

Aeroporto

Aeroporto de Edimburgo está a doze quilómetros a oeste da cidade. É fácil chegar ao aeroporto de carro alugado, já que está junto à autoestrada A8 que vai para o centro da cidade de Edimburgo. A saída para o aeroporto está entre duas rotundas (Gogar e Newbridge).