Aluguer de carro Pisa

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Pisa

  1. Início
  2. Pisa

Alugar um carro em Pisa é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Pisa ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Pisa

Aluguer de Carros Pisa
Aluguer de Carros Pisa

Pisa é conhecida pela sua torre inclinada, mas certamente não é a única coisa que você pode ver e experimentar nesta cidade. Aproveite a comida toscana, visite um museu ou explore e admire seu lindo cenário.

Claro que não se pode negar a torre inclinada, o Campanário, em Pisa. Campanário da Catedral que está ao lado. Atrás da Catedral está o Batistério. Estes edifícios estão no chamado Campo dos Milagres, pois no lado norte, você pode ver um belo cemitério (Camposanto) com sarcófagos romanos antigos e afrescos restaurados. Pode também admirar os tesouros artísticos e as esculturas da Catedral e do Batistério no Museu da Ópera da Catedral. Se você quer saber como os afrescos do Camposanto (cemitério) foram feitos, visite o Museu dos Sinopites, onde os esboços estão em exibição.

Depois de visitar estas principais atrações de Pisa, é hora de explorar o resto da cidade e os seus edifícios históricos. A Praça dos Cavaleiros é um belo exemplo de planeamento urbano no final da Renascença. Passeie pelo Lungarno Mediceo e Lungarno Pacinotti no norte do Arno e Lungarno Galileus e Lungarno Gambacorti na margem sul, especialmente à noite, porque as luzes da cidade refletem lindamente no rio.

Pisa não é apenas arte e arquitetura antiga. O artista Keith Haring fez um mural enorme e deu de presente à cidade. Você pode ver esta pintura chamada Tuttomondo entre a estação de comboio e Corso Italia.

Apesar do grande número de estudantes na cidade - que se sentam no muro de pedra ao longo do Arno à noite - não há muitos locais bons para a vida noturna em Pisa. Sair nessa cidade geralmente significa comprar algo para comer em um restaurante e desfrutar de uma bebida em um dos bares acolhedores.

O distrito de Campo dos Milagres é - como pode ser outra coisa - muito turístico e os preços das comidas e bebidas não mentem. Descubra a verdadeira Pisa e escolha um café ou restaurante mais longe deste centro turístico, como por exemplo perto do mercado de vegetais na Praça do Vettovaglie. E, claro, não se esqueça de experimentar os bolinhos de Pisa, que está disponível em muitas variedades nas padarias.

Você também pode fazer compras em Pisa, embora em uma escala mais modesta do que em Milão ou Roma. As melhores lojas estão nas galerias do Borgo Stretto ou então no Corso Itália que é uma área de compras movimentada.

Pisa e arredores

Seria uma pena se você só visitar Pisa para ver a torre e depois ir embora. A cidade é a porta de entrada para Toscana, conhecida por suas colinas, cozinha fina, vinhedos, excelente azeite, aldeias encantadoras e cidades históricas.

Localizado a apenas vinte quilómetros a nordeste de Pisa está Lucca, outra bela cidade toscana, lar da mais antiga catedral da Itália, entre outras coisas. Siena fica a sudeste e é famosa por seus belos edifícios medievais, como a catedral gótica die Siena e a Abadia São Galgano.

Os restos dos etruscos podem ser encontrados em toda a Toscana, mas especialmente ao longo da costa ao sul de Pisa. Situada a cerca de 35 quilómetros a sudoeste de Pisa se encontra Volterra, que foi fundada pelos etruscos. Você aprenderá mais sobre a costa e cultura etrusca no Museu Guarnacci. Volterra também tem como Lucca, uma fortaleza. As aldeias ao longo da costa estão conectadas por estradas que foram construídas na época romana e do lado da costa estão as pitorescas ilhas do arquipélago da Toscana.

Os fãs de vinhos da Toscana devem definitivamente seguir uma das rotas especiais do vinho, onde geralmente você pode saborear e comprar um pouco de vinho no caminho. Não se esqueça de visitar um dos olivais e comprar algum azeite de alta qualidade.

Se você for pela A12 em direção ao nordeste, passará por La Spezia na área das Cinco Torres. São cinco aldeias pitorescas (Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso) ao longo de uma costa acidentada e cercadas por vinhedos em terraços. A paisagem deslumbrante torna as cinco aldeias muito atraentes.

No Parque Nacional Tenuta di San Rossore, a oeste de Pisa vivem javalis selvagens, cervos e pássaros raros.

Estacionamento

Encontrar um espaço de estacionamento em Pisa não é fácil, especialmente perto das principais atrações turísticas. É melhor estacionar o seu carro num dos parques de estacionamento mais longe do centro, como perto de Porta Santa Maria ou perto de Pisa San Rossore. Por favor, note que em muitas ruas à volta de Campo dei Miracoli aplicam-se restrições quanto a quem pode conduzir lá (zona de tráfego limitado). Muitas vezes, não é claro onde essas restrições se aplicam exatamente.

Aeroporto Pisa

Aeroporto Pisa sendo o nome oficial Galileo Galilei, em homenagem ao físico italiano, filosófico e astrónomo que nasceu em Pisa. O aeroporto fica a apenas 2 km da cidade, mesmo na autoestrada Florença-Pisa-Livorno, que conecta à A-12 até Génova.