Aluguer de carro Milão

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Milão

  1. Início
  2. Milão

Alugar um carro em Milão é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Milão ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Milão

Aluguer de Carros Milão
Aluguer de Carros Milão

Milão é o coração comercial e financeiro da Itália. Não soa como uma cidade excitante? Então você está errado, porque Milão também é o centro do design tanto do design gráfico e industrial quanto da moda. O último pode ser visto nas ruas: os milaneses quase sem exceção estão sempre muito bem vestidos. Os amantes da cultura são bem atendidos num dos museus ou no edifício de ópera mais famoso do mundo, o Escala. Além disso, em Milão, você pode aproveitar a comida que é excelente, também é o melhor paraíso dos amantes das compras em Itália e tem uma vida noturna enérgica.

A Catedral de Santa Maria Nascente é uma das maiores igrejas do mundo. É um imponente edifício de mármore branco que tem mais de uma centena de torres ornamentais. Você definitivamente deve subir ao topo dessa catedral e entre todas essas torres, terá uma bela vista sobre o centro da cidade de Milão.

A Praça da Catedral (Piazza del Duomo) também é um antigo convento. Aqui fica o famoso quadro "A Última Ceia" de Leonardo Da Vinci que era um homem versátil. Ele não era só pintor, também estava envolvido em ciência e tecnologia. O Museu Nacional da Ciência e da Técnica dedicou toda uma galeria às ideias de Da Vinci, pois existem centenas de modelos, com base em desenhos e esboços do pintor.

Milão é a melhor cidade para fazer compras da Itália. O grande centro comercial Vittorio Emanuele está localizado entre a Praça da Catedral e Praça da Escala. Nesta galeria - com a forma de uma cruz latina - você não encontrará apenas lojas, mas restaurantes também. A última moda pode ser admirada em um quadradinho que é conhecido como O Quadrilátero e por isso as maiores marcas de designers possuem sucursais aqui. Estes são apenas dois exemplos de shoppings, mas na verdade você pode ir a qualquer lugar em Milão como visitar o centro da cidade, onde pode encontra lojas, lojas e mais lojas.

Se quiser assistir a uma ópera no famoso A Escala de Milão, você deve reservar um lugar com antecedência. Se isso falhar, sempre é possível reservar um passeio ou visitar o museu da ópera, onde estão em exibição instrumentos musicais, cartazes e figurinos.

Durante o dia, a loja milanesa, mas durante a noite eles saem. Recomendamos que jante num dos requintados restaurantes e visite um bar ou uma discoteca. O jantar não precisa ser caro. As chamadas trattorias muitas vezes oferecem pratos deliciosos a preços acessíveis. As áreas noturnas mais populares estão à volta da Estação Garibaldi, no distrito de Navigli (o nome dado por causa dos canais - navios - neste quadrante), perto das Colunas de São Lourenço e do bairro artístico de Brera.

Milão e arredores

Os dois principais clubes de futebol de Milão, o AC Milão e Internacional, são rivais ferrenhos, mas ainda compartilham um estádio: o São Sírio e por tanto para os fãs de futebol, é impressindível visitá-lo. As entradas para um jogo de futebol ainda estão disponíveis um ou dois dias antes do jogo, a menos que os dois rivais joguem um contra o outro, e então nesse caso as entradas estão esgotadas com algumas semanas de antecedência.

Os fãs de motorsport vão para o circuito de Monza, que está situado em um parque bonito e extenso. Então, mesmo que você não goste de correr, pode divertir-se aqui, fazendo compras no grande centro comercial de Monza, localizado a 15 quilómetros a nordeste de Milão.

A localização de Milão é perfeita para uma visita a uns dos grandes lagos italianos: o Lago Maior, Lago de Como, o Lago de Lugano e o Lago de Garda. Nesses lagos, você pode praticar todos o tipos de desportos aquáticos e também é recomendado um passeio de carro ao redor deles. No caminho, pode encontrar cidades e vilas atmosféricas, com antigas igrejas, castelos e fortalezas. Perto do Lago de Garda, você pode encontrar dois principais parques temáticos: o Gardaland (um parque de conto de fadas com um aquário) e a Movieland, parte do Canevaworld Resort, que também tem um grande parque aquático.

Estacionamento

Finding a parking spot on the street in the center of Milan is difficult, if not impossible. Better and safer is it to store your rental car in one of the parking garages. There are many in and around the center. There are P+R sites located on the outskirts of the town where you can leave your car and continue to the center by metro.

Aeroporto de Milão

Milão tem dois aeroportos internacionais, Malpensa e Linate. Malpensa está a cerca de 50 quilómetros da cidade e pode chegar pela A8 (Autoestrada A8 Laghi). A saída para o aeroporto está bem sinalizada.

Linate fica muito mais perto de Milão, a sete quilómetros da cidade e é principalmente usado para voos domésticos ou dentro da Europa. O aeroporto é facilmente acessível pela estrada circular leste que está à volta de Milão (Tangenziale Est), saída 'Linate'.

O Aeroporto Bérgamo é outra alternativa (Orio al Serio), a 45 quilómetros a sudoeste de Milão. Este aeroporto é usado pelas companhias aéreas low cost.