EUR (€) (PT)
    • Avaliações dos Clientes 10 / 10
  • Melhor preço garantido
Precisa de ajuda?
+351 308 805 484

Alugar carro Génova

Alugue um carro Sem Preocupações em 49 360 locais

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
- dias

Porquê reservar conosco?

  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 24000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Alugar carro Génova

Alugar um carro em Génova é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Génova ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Ofertas de carros de aluguer em Génova

Quer procure um carro pequeno ou uma carrinha para toda a família, disporemos sempre do carro mais adequado ao mais baixo preço. Seguem-se alguns exemplos da nossa seleção em Génova.

Tipo de automóvel
Mini
Económico
Compacto
Intermédio
Standard
Sedan
Luxo
Carrinha
Carrinha de passageiros
Descapotável
SUV
Elétrico

Empresas de aluguer de carros em Génova

Apresentam-se a seguir as empresas de aluguer de carros em Génova com as melhores avaliações. Compare todas as avaliações e preços destas empresas de aluguer de carros em uma única pesquisa.

  • Alamo

    8.3 (7456)
    Desde / dia
  • Sicily by Car

    7.9 (2801)
    Desde / dia
  • LocautoRent

    7.9 (1534)
    Desde / dia
  • Your Rent

    7.7 (49)
  • Leasys

    7.6 (682)
    Desde / dia
  • Enterprise

    7.6 (1606)
    Desde / dia
  • Keddy By Europcar

    7.6 (2783)
    Desde / dia
  • Sixt

    7.5 (2565)
    Desde / dia
  • Europcar

    7.5 (6691)
    Desde / dia
  • Dollar Rent a Car

    7.4 (3609)
  • Hertz

    7.3 (5686)
    Desde / dia
  • Optimo Rent

    7.2 (43)
  • Noleggiare

    7.2 (253)
  • Ecovia Rent

    7.2 (260)
    Desde / dia
  • Avis

    7.1 (4864)
    Desde / dia
  • Maggiore

    7 (1548)
    Desde / dia
  • Thrifty

    7 (4499)
    Desde / dia
  • Budget

    7 (8462)
    Desde / dia

Qual a melhor altura para proceder à reserva de um carro de aluguer em Génova??

Preço médio diário por mês

Empresas de aluguer em e perto de Génova

 

Locais de aluguer de carros em Génova

Localizações disponíveis em Génova:

Informações sobre Génova

Quando se fala sobre cidades históricas na Itália, as pessoas normalmente mencionam Roma, Veneza, Florença e Pisa, mas Génova geralmente não aparece na lista, o que é completamente injustificado. Ela tem o maior centro histórico da Europa, uma lembrança do estado da grande cidade poderosa que já foi. E se você está entediado com a cidade; Génova também é uma excelente base para visitar a região toscana.

Você sabia que a cidade de Génova é conhecida mundialmente pela sua cor azul? Os jeans Levi Strauss foram feitos com uma substância que foi colorida com "azul de Génova", que deu origem ao "jeans azul".

A Via Garibaldi, também conhecida como Novas Estradas, está na Lista de Património Mundial. Ao longo desta rua estão palácios impressionantes. Nem todos estão abertos para visitas, mas o Palácio Branco, o Palácio Vermelho e o Palácio Doria Tursi estão e podem ser visitados. O Palácio Branco tem uma bela coleção de artistas italianos, espanhóis e flamengos, incluindo obras de Pisano, Veronese, Murillo, Van Dyck e Rubens. Já o Palácio Vermelho é, além de ser um edifício lindo, um museu com uma vasta coleção de pinturas, gravuras, desenhos, moedas e esculturas e ainda contém um departamento topográfico e cartográfico. O Palácio Doria Tursi está a ser usado como Câmara Municipal, e dentro dele você pode ver belos afrescos, incluindo uma apresentação de Colombo para a corte espanhola, dado que o mesmo passou a sua infância em Génova. No entanto, não está claro se nasceu nesta cidade.

A praça animada Praça Ferrari é o centro de Génova e é um bom ponto de partida para explorar a cidade. É dominada pela grande fonte que foi instalada em 1936. Nas imediações encontram-se as Praças Matteotti e São Mateus. Os edifícios com listras pretas e brancas de ardósia e mármore são características da cidade. Pode observá-las claramente na Praça São Mateus, onde estão os palácios da poderosa família Doria que encomendou a construção da igreja gótica São Mateus, que tem a espada de Andrea Doria no seu altar. O Palácio do Doge, ou Palácio Ducal está localizado na Praça Matteotti.

O design preto e branco também se reflete na Catedral de São Lorenço, o que dá a ela uma aparência um tanto sóbria e austera. A famosa Taça Sagrada está a ser preservada no tesouro desta igreja; é uma taça de vidro verde que foi saqueada em uma das cruzadas e supostamente usada por Jesus durante a Última Ceia.

Grandes paredes de diferentes períodos foram preservadas no muro da cidade velha. Há (partes) das paredes dos séculos XIX, XII, XIV, XVI e XVII e a última parede tem um comprimento de até 20 quilómetros. Um dos portões mais belo e famoso é a Porta Soprana.

No porto está uma construção moderna, a Grua, que é um tipo de guindaste com oito braços. Em um desses braços, levanta-se um elevador rotativo, oferecendo uma bela vista da cidade e do porto. Aqui, você também deve visitar o Aquário, um dos maiores da Europa com 39 tanques e as condições de uma floresta tropical foram imitadas em uma parte dele.

Génova deve a sua influência, riqueza e poder ao mar. A história desta cidade e do mar ganha vida na Galata ou no Museu Marítimo. Neste museu está a réplica de um navio de guerra do século XVI, Il Galeão Netuno.

Génova e arredores

Para apreciar uma excelente vista da cidade e dos seus arredores, vá de funicular até ao topo da colina Righi, acima de Génova, a 292 metros acima do nível do mar. Existem várias paragens e o metro funicular também atravessa um túnel de 700 metros de comprimento. O ponto de partida do funicular pode ser encontrado na Largura da Hortelã, uma pequena praça no centro de cidade.

Cerca de 20 quilómetros ao leste de Génova encontra-se a encantadora vila piscatória de Camogli. Do porto você pode fazer uma viagem de barco para o monastério, que é belo mas muito isolado, Frutífero, onde as partes mais antigas remontam ao século X. Se você conduzir em direção a leste, encontrará a famosa Cinco Terras, que está incluída na Lista de Património Mundial. Estas cinco aldeias - Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso - estão localizadas em colinas íngremes. O melhor é deixar seu carro alugado e fazer o caminho Via do Amor que liga as cinco aldeias a pé.

A costa da Ligúria tem algumas das mais belas praias da Itália. A parte da Costa italiana em Génova inclui praias finas (mas às vezes com muita gente) perto de Rapallo, Portofino Chiavari e Sestri Levante.

Estacionamento

O centro antigo de Génova é pedonal e por isso é difícil encontrar um lugar de estacionamento no centro. Há algumas garagens de estacionamento grandes perto do porto. Outra opção é deixar o seu carro no grande parque de estacionamento na Praça da Vitória e viajar de transporte público até ao centro da cidade.

Aeroporto

O Aeroporto de Génova Cristóvão Colombo é um aeroporto numa península artificial que fica a mais de sete quilómetros a oeste do centro da cidade. É fácil chegar ao aeroporto de carro alugado: fica junto à autoestrada A10 (Génova - Ventimiglio). A saída para o aeroporto está bem sinalizada.

  1. Início
  2. Génova