• Avaliações dos Clientes 10 / 10
  • Melhor preço garantido
Precisa de ajuda?
+351 308 805 484

Alugar carro Bolonha

Alugue um carro Sem Preocupações em 49 360 locais

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
- dias

Porquê reservar conosco?

  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 24000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Grande Promoção!
Descontos de até 20% com empresas de aluguer seleccionadas. Esta promoção é válida até 4 de Outubro – Reserve já e poupe!
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Alugar carro Bolonha

Alugar um carro em Bolonha é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Bolonha ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Ofertas de carros de aluguer em Bolonha

Quer procure um carro pequeno ou uma carrinha para toda a família, disporemos sempre do carro mais adequado ao mais baixo preço. Seguem-se alguns exemplos da nossa seleção em Bolonha.

Tipo de automóvel
Mini
Económico
Compacto
Intermédio
Standard
Sedan
Luxo
Carrinha
Carrinha de passageiros
Descapotável
SUV

Empresas de aluguer de carros em Bolonha

Apresentam-se a seguir as empresas de aluguer de carros em Bolonha com as melhores avaliações. Compare todas as avaliações e preços destas empresas de aluguer de carros em uma única pesquisa.

  • National Car Rental

    8.2 (376)
  • Alamo

    8.1 (7651)
    Desde / dia
  • LocautoRent

    8 (1554)
    Desde / dia
  • Centauro

    7.9 (4262)
    Desde / dia
  • Europcar

    7.8 (6944)
    Desde / dia
  • Target Rent

    7.7 (26)
  • Your Rent

    7.7 (49)
  • Enterprise

    7.5 (1661)
    Desde / dia
  • Sixt

    7.4 (2714)
    Desde / dia
  • Thrifty

    7.4 (4622)
    Desde / dia
  • Maggiore

    7.3 (1562)
    Desde / dia
  • Hertz

    7.3 (5930)
    Desde / dia
  • Keddy By Europcar

    7.3 (2852)
    Desde / dia
  • JoyRent

    7.3 (39)
  • Sicily by Car

    7.2 (2909)
    Desde / dia
  • Ecovia Rent

    7.2 (268)
    Desde / dia
  • Avis

    7.1 (5115)
    Desde / dia
  • Dollar Rent a Car

    7.1 (3707)
    Desde / dia
  • SurPrice car rentals

    7 (438)
  • Optimo Rent

    6.9 (43)
  • B-Rent

    6.9 (191)
  • Leasys

    6.8 (791)
    Desde / dia
  • Noleggiare

    6.7 (281)
    Desde / dia
  • Budget

    6.7 (8665)
    Desde / dia
  • FireFly Car Rental

    6.7 (3343)
  • Goldcar

    6.2 (4888)
    Desde / dia
  • InterRent

    6.2 (5915)
    Desde / dia
  • Rhodium Car Rental

    5.8 (158)

Qual a melhor altura para proceder à reserva de um carro de aluguer em Bolonha?

Preço médio diário por mês

Empresas de aluguer em e perto de Bolonha

 

Locais de aluguer de carros em Bolonha

Localizações disponíveis em Bolonha:

Informações sobre Bolonha

Pisa tem uma torre inclinada, mas Bolonha tem duas torres inclinadas: as torres de Asinelli e de Garisenda. Antigamente, as famílias ricas de Bolonha construíam torres para enfatizar o seu poder e riqueza. Como consequência disso, havia uma grande rivalidade entre as famílias Asinelli e Garisenda, porque ambas queriam construir a torre mais alta. A construção das torres provavelmente começou por volta do ano 1120, mas a família Garisenda perdeu a batalha, pois sua torre estava tão inclinada que a construção teve que ser cancelada quando atingiu 47 metros de altura. Já a família Asinelli continuou a construir a sua torre, embora a mesma também se estivesse inclinando durante a construção. Porém, você pode subir a torre Asinelli que possui 498 degraus de madeira que levam ao topo da torre de 97 metros de altura.

O coração monumental de Bolonha é formado por duas praças juntas e pedonais: a Praça Maior e a Praça de Neptuno, rodeadas por arcadas. (Sabia que Bolonha tem um total de não menos de quarenta quilómetros de arcadas?) É adorável poder sentar-se num dos terraços para observar os arredores e devido à ausência de tráfego motorizado o lugar é relativamente silencioso. Lembre-se que você está no centro de uma grande cidade!

A Praça Maior é dominada no lado sul pela basílica gótica (inacabada) de São Petrónio. Do lado de fora, não é uma igreja particularmente bonita, mas o interior dela compensa com um enorme relógio de sol no chão e belos afrescos. Nessa praça você pode também encontrar o Palácio de Notários, o Palácio de Podestà (datado do século XIII, depois reconstruído no estilo renascentista) e o Museu Arqueológico. Esse museu possui uma bela coleção de objetos de tempos pré-históricos, etruscos, gregos, romanos e exposto para mostrar aos turistas está a cabeça de Athena Lemnia. No meio da Praça de Netuno está uma fonte do século XVI com uma estátua de bronze do Deus grego Neptuno.

A alcunha de Bolonha é a Grassa (a gorda), porque a cidade é o centro gastronómico do país, ou seja o que Lyon é para a França, Bolonha é para a Itália. Há uma abundância de restaurantes de diferentes tamanhos, pois a cidade convida a mergulhar na cozinha italiana. Porém, não peça o "esparguete à bolonhesa", porque eles não conhecem essa expressão, já que em Bolonha esta variante é chamada simplesmente de "esparguete", que é a refeição que caracteriza essa cidade.

Outra alcunha da cidade é a Dotta, o erudito, um título muito apropriado, porque a mais antiga universidade da Europa está localizada em Bolonha, pois foi fundada no século XI e que ainda hoje é considerada uma importante cidade universitária. Quase um quarto dos moradores são estudantes e por isso a vida noturna é bastante agitada. No entanto, se você visitar Bolonha nos meses de verão, os universitários divertem-se em outros lugares.

Bolonha e arredores

De Bolonha, é possível chegar à costa do Adriático, onde estão localizados os resorts de Ravenna e Rimini. Além das praias, também há outras atrações nessas cidades, uma vez que Ravena é famosa pela sua antiga arte mosaica nas igrejas locais. Já na cidade de Rimini pode-se visitar as ruínas romanas, incluindo o Arco de Augusto, a Ponte de Tiberius e o anfiteatro.

Situado ao longo da estrada entre Ravenna e Rimini, está um parque de diversões muito agradável chamado País das Maravilhas. Por isso, se você estiver viajando com crianças, é uma paragem obrigatória, pois é um passeio diferente daqueles que se costumam realizar nessa região, que são mais culturais e históricos.

Localizada ao norte de Bolonha, a cidade de Modena tem um magnífico centro histórico com destaque central para a Praça Grande. Também é imprescindível visitar a Catedral de Modena datada do século XII e ainda o campanário gótico da Torre de Ghirlandina.

A dezoito quilómetros de Modena encontra-se Maranello, pelos amantes de carros mais conhecida como a Meca, porque aqui estão as fábricas Ferrari, bem como o museu que possui modelos exclusivos da marca, porém as fábricas não estão abertas ao público. Obviamente, há uma loja para comprar lembrancinhas e também é possível visitar a pista de teste. E se você estiver em Modena, é possível passar por uma experiência muito diferente e muito mais silenciosa, a de deslocar-se até o pequeno mas muito lindo Lago Modenese.

Bolonha é um destino popular de férias e, portanto, é aconselhável reservar o seu alojamento com antecedência, especialmente durante o verão.

O centro histórico de Bolonha é inacessível aos veículos de pessoas que não vivem na cidade, e para garantir a normativa, o lugar é monitorado por câmaras. Tampouco é permitido estacionar o carro nas ruas, por isso, deve-se utilizar um dos muitos estacionamentos e garagens que a cidade possui, principalmente os que estão localizados nas paragens finais dos transportes públicos. Também é possível estacionar o carro em estacionamentos ou garagens menores perto dos calçadões, mas muitas vezes estão cheios. O estacionamento mais central pode ser encontrado na Praça VIII de Agosto.

Aeroporto

O Aeroporto de Bolonha está localizado a seis quilómetros fora da cidade e é bem acessível de carro alugado: tome a saída 4 da estrada circular (Tangenziale).

  1. Início
  2. Bolonha