Alugar carro Bérgamo

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Grande Promoção!
Descontos de até 20% com empresas de aluguer seleccionadas. Esta promoção é válida até 9 de setembro – Reserve já e poupe!
Cancelamento grátis
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Bérgamo

  1. Início
  2. Bérgamo

Alugar um carro em Bérgamo é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Bérgamo ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Bérgamo

Aluguer de Carros Bérgamo
Aluguer de Carros Bérgamo

Bérgamo é mais conhecido como um aeroporto para companhias aéreas de baixo custo. Devido a isso, muitas pessoas vão de outros aeroportos diretamente a Milão ou a Lago de Garda e ignoram Bérgamo. No entanto, esse aeroporto é particularmente atraente, com uma cidade velha, a Bergamo Alta (ou Città Alta) e uma cidade mais baixa e nova, que remonta em grande parte ao século XIX, a Bergamo Baixa (ou Città Bassa).

A Bergamo Alta é uma cidade medieval murada e está repleta de pontos turísticos interessantes. Tanto a Basílica de Santa Maria Maior como a igreja de São Michele e Pozzo Branco são elaboradamente decoradas com afrescos, que foram lindamente restaurados. Não se esqueça de visitar a Capela Colleoni, o Palácio do Podestá e o Palácio da Razão que foi reconstruído no século XVI com características do início do século XII.

Para descansar um pouco, você pode escolher um dos terraços das encantadoras Praça Velha e Praça Catedral e ainda para tomar uma boa bebida, recomendamos que vá até à Praça do Mercado de Sapatos (onde chega o teleférico e parte do centro), vá pela Via Gombito e vire à direita na Praça do Mercado de Feno. Daí, caminhando um pouco mais encontra um antigo mosteiro e um bar aberto com vistas fantásticas da cidade que funciona apenas aos fins de semana (sexta-feira, sábado e domingo) com shows e apresentações.

De Bérgamo pode visitar a pé ou ir no segundo teleférico (desde a Cidade Alta) até chegar à Vila de São Vigílio que fica no topo da montanha e tem restos de um antigo castelo com vistas deslumbrantes. Nessa vila, existem alguns bons restaurantes que podem ser visitados principalmente à noite para jantar.

Bérgamo e arredores

Bérgamo está perto do lago Iseo, um dos lagos menores do norte da Itália e menos turístico do que o Lago de Garda. Está localizado no Lago Iseo e é uma pequena ilha extraordinária, que está a 400 metros acima do nível do mar!

Para apreciar a arte moderna, é aconselhável conhecer o Parque de Esculturas de Franciacorta que fica perto de Erbusco, localizado ao sul do Lago Iseo e perto da autoestrada A4. É um parque ao ar livre com mais de 60.000 hectares no meio dos vinhedos e está aberto ao público sempre no primeiro domingo de cada mês. É uma iniciativa do Terra Moretti Hotel Group que estabeleceu o Prêmio Internacional do Terceiro Milénio no ano 2000 e por essa razão o parque exibe os trabalhos dos vencedores.

O Lago de Garda é um destino turístico extremamente popular, é possível passear com o seu carro alugado ao redor do lago e ir parando nas aldeias e cidades próximas que são encantadoras. Outra alternativa é você atravessar o lago de Garda de barco que é a opção mais barata, os hydrofoils e catamarãs motorizados vão mais rápido, mas são muito mais caros. Uma maneira romântica de explorar o lugar é passear com o vaporizador, um barco que só pára nos lugares maiores ao redor do lago.

No vale arborizado do rio Brembo encontra-se o mineral San Pellegrino, cuja água da sua nascente tem o mesmo nome. As superfícies da margem direita do rio e a água supostamente teriam um efeito muito benéfico sobre as pessoas que sofrem de gota e distúrbios da bexiga e do fígado. Indo novamente no teleférico, pode apreciar a Cúpula de San Pellegrino e no restaurante, pode não só desfrutar de uma boa refeição, mas também de uma bela vista.

Bérgamo está localizada em um ambiente lindo que, além da flora e da fauna, existem muitos pontos turísticos, como por exemplo, os castelos espalhados pela cidade. Perto de Caverno, encontra-se o Castelo Mazzotti construído no século XVI e o Castelo de Malpaga, com seus afrescos especiais de Romanino sobre a visita do rei dinamarquês Cristiano. O Castelo Borromeo, localizado na localidade de Cassano d'Adda, foi construído entre os séculos XIII e XV e está situado acima do rio Adda. Em Trezzo sull'Adda, num pequeno município do estado de Milão, estão as ruínas do Castelo de Trezzo.

Estacionamento

A maioria da antiga cidade alta é pedonal. Existem alguns lugares de estacionamento, como Porta Garibaldi e Viale delle Mura (ao longo da muralha da cidade), mas normalmente é difícil encontrar um lugar para estacionar. Poupe tempo e estacione o seu carro nas garagens subterrâneas em Bérgamo Baixa e depois ir de teleférico até Bérgamo Alta.

Aeroporto de Bérgamo

O aeroporto de Bergamo está localizado a cinco quilómetros a sudeste da cidade e o seu nome oficial é Aeroporto Internacional Orio al Serio. Do aeroporto, é muito fácil chegar à cidade de Bérgamo. Da saída do aeroporto, em vez de ir pela autoestrada (A4 Milão-Veneza) siga em frente. Chegará a uma rotunda e tome a saída (3 quartos da rotunda) que indica Bérgamo.