Aluguer de carro Tel Aviv

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Tel Aviv

  1. Início
  2. Tel Aviv

Alugar um carro em Tel Aviv é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Tel Aviv ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Tel Aviv

Aluguer de Carros Tel Aviv
Aluguer de Carros Tel Aviv

Tel Aviv na costa do Mediterrâneo é a "capital de facto" de Israel. Especialmente no verão, muitas pessoas procuram entretenimento na praia e nas famosas discotecas da cidade. Jerusalém é séria, histórica e política, já Tel Aviv é alegre, exuberante e sofisticada.

A praia e o passeio Tayelet constituem a principal atração de Tel Aviv. A maioria das praias sȃo gratuitas, exceto Hatzuk e Herzliya, onde é solicitada uma taxa de entrada. Na sexta-feira, quando o Sabbath é anunciado, as praias ficam cheias de gente. Perto do Centro Marinho na marina e no Parque Hayarkon você pode alugar canoas e barcos a remo. Também é divertido o esqui aquático noParque Darom. No lago artificial não será puxado por um barco, mas por cabos de um guindaste.

As primeiras casas judaicas foram construídas no final do século XIX, sob o nome Neve Tzedek. Uma das primeiras foi a Casa de Rokach, que agora é um museu com fotos, filmes e modelos da fundação de Tel Aviv e os primeiros residentes da nova cidade.

Tel Aviv era uma cidade pequena, mas isso mudou nos anos 30 quando começaram a construir edifícios um após o outro. Esses edifícios eram construídos para serem funcionais e pouco bonitos, no estilo do "Novo Edifício”, mais conhecido como Estilo Bauhaus . Os edifícios à volta da Praça Bialik estão, portanto, na Lista do Património Mundial da UNESCO.

Beth Hatefutsoth, o Museu da Diáspora localizado no campus universitário no norte da cidade, conta a história dos judeus e sua propagação em todo o mundo. A exposição não está exibida de forma cronológica mas sim por temas. Além disso, alguns dos corredores abordam família, religião, comunidade e cultura.

No Museu de Arte em Tel Aviv, o foco está nas obras de artistas judeus e arte moderna. Mas também há pinturas de mestres europeus do século XVI ao XIX, incluindo Renoir, Monet, Van Gogh, Matisse e Picasso.

O Museu Eretz Israel faz regressar no tempo com sua enorme coleção de artefatos históricos e achados arqueológicos, que são divididos em temas: vidro, cerâmica, moedas, objetos de cobre e arte religiosa judaica. O museu tem demonstrações sobre como se faziam, nos tempos antigos, as jóias e potes, além de demonstrações de tecelagem, panificação e moagem de grãos. O museu está localizado perto de um sítio arqueológico muito interessante, Tell Qasile, onde nada menos que doze camadas de civilização foram descobertas. As partes mais antigas de um assentamento filisteu neste local são do século XII AC.

O antigo lar do Primeiro Ministro de Israel, David Ben-Gurion , permanece igual desde quando ele morava lá com sua esposa Paula. Você pode ver o escritório e a biblioteca do líder israeliano e também pode assistir a um filme da sua vida. A entrada é gratuita. Entre Neve Tzedek e o teatro Habima está localizada a Avenida Boulevard, que começou a ser construída em 1910 e onde fica localizado o Corredor da Independência, lugar que em 1948 foi lida a Declaração da independência de Israel.

Tel Aviv é um paraíso para os amantes de compras, quer se trate de mercados tradicionais, centros comerciais ultramodernos ou filiais de grandes designers de roupas, há de tudo na cidade. O Mercado de Carmelo é uma festa para os sentidos: legumes frescos e frutas, especiarias exóticas, pão perfumado, mas também roupas baratas. As lojas da moda estão situadas principalmente na Rua Sheinkin e se a oferta é um pouco cara para você, vá visitar a grande feira da ladra Shuk Hapishpeshim

.

Tel Aviv e arredores

No meio do caminho entre Tel Aviv e Haifa, você pode encontrar os sítios arqueológicos de Caesaria. Os fenícios já tinham um assentamento aqui 4000 anos AC., mas a cidade floresceu na época romana, depois vieram os árabes e depois os cruzados. Acharam ruínas de todos esses períodos, incluindo uma igreja cristã dos cruzados e um anfiteatro romano.

Jaffa , que agora é um subúrbio de Tel Aviv, também tem um passado histórico complicado. A parte antiga de Jaffa é um belo exemplo de uma cidade árabe, incluindo as belas mesquitas Al Ajami e Nouzha. O porto de Jaffa é bastante pitoresco e os grandes armazéns são agora o lar de restaurantes de mariscos.

Cerca de uma hora de carro de Tel Aviv, em Rishon Letzion, está localizado o parque de diversões Super Country. Para quem está acostumado aos parques temáticos grandes, este oferece nenhuma novidade, mas é recomendável visitar se estiver a viajar com crianças. Elas também se divertirão no grande parque aquático Yamit 2000, que está mais próximo de Tel Aviv, em Holon.

Estacionamento

Pode ser difícil encontrar um lugar para estacionar na rua em Tel Aviv, especialmente no centro da cidade. Apenas estacione ao lado dos passeios pintados de azul ou branco, pois as outras cores indicam que há restrições de estacionamento. É mais fácil estacionar o seu carro alugado numa garagem ou numa das muitas áreas de estacionamento informais, como as que você pode encontrar perto da praia ao sul da Torre da Ópera e ao longo da estrada para Jaffa.

Aeroporto

O aeroporto Ben-Gurion está a 25 quilómetros a sudoeste de Tel Aviv. É fácil chegar ao aeroporto de carro e está junto à autoestrada para Jerusalem. A saída para o aeroporto está bem sinalizada.