• Avaliações dos Clientes 10 / 10
  • Melhor preço garantido
Precisa de ajuda?
+351 308 805 484

Alugar carro Bordéus

Alugue um carro Sem Preocupações em 49 360 locais

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
- dias

Porquê reservar conosco?

  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 24000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Grande Promoção!
Descontos de até 20% com empresas de aluguer seleccionadas. Esta promoção é válida até 4 de Outubro – Reserve já e poupe!
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Alugar carro Bordéus

Alugar um carro em Bordéus é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Bordéus ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Ofertas de carros de aluguer em Bordéus

Quer procure um carro pequeno ou uma carrinha para toda a família, disporemos sempre do carro mais adequado ao mais baixo preço. Seguem-se alguns exemplos da nossa seleção em Bordéus.

Tipo de automóvel
Mini
Económico
Compacto
Intermédio
Standard
Sedan
Luxo
Carrinha
Carrinha de passageiros
Descapotável
SUV
Elétrico

Empresas de aluguer de carros em Bordéus

Apresentam-se a seguir as empresas de aluguer de carros em Bordéus com as melhores avaliações. Compare todas as avaliações e preços destas empresas de aluguer de carros em uma única pesquisa.

  • Sixt

    8.4 (2714)
    Desde / dia
  • Alamo

    8.3 (7651)
    Desde / dia
  • Rent a car

    7.9 (21)
    Desde / dia
  • Keddy By Europcar

    7.9 (2852)
    Desde / dia
  • Europcar

    7.8 (6944)
    Desde / dia
  • National Car Rental

    7.7 (376)
    Desde / dia
  • Thrifty

    7.7 (4622)
    Desde / dia
  • Your Rent

    7.7 (49)
  • Avis

    7.6 (5115)
    Desde / dia
  • Goldcar

    7.6 (4888)
    Desde / dia
  • Enterprise

    7.6 (1661)
    Desde / dia
  • Carwiz rent a car

    7.6 (372)
  • Hertz

    7.6 (5930)
    Desde / dia
  • Dollar Rent a Car

    7.6 (3707)
    Desde / dia
  • Sicily by Car

    7.5 (2909)
    Desde / dia
  • Budget

    7.3 (8665)
    Desde / dia
  • FireFly Car Rental

    6.9 (3343)
  • InterRent

    6.7 (5915)
    Desde / dia
  • Rhodium Car Rental

    6.4 (158)

Qual a melhor altura para proceder à reserva de um carro de aluguer em Bordéus?

Preço médio diário por mês

Empresas de aluguer em e perto de Bordéus

 

Locais de aluguer de carros em Bordéus

Localizações disponíveis em Bordéus:

Informações sobre Bordéus

Durante muito tempo, Bordéus estava no fundo da lista das cidades que valiam a pena visitar na França. Embora os arredores da cidade fossem conhecidos pelo seu bom vinho, a própria cidade de Bordéus era conhecida como uma cidade portuária cinzenta com pouco a fazer. Sob a liderança inspiradora do prefeito Alain Juppé, a cidade perdeu o ambiente cinzento. Distritos históricos, armazéns e casas comerciais foram cuidadosamente restaurados e remodelados, e retiraram a autoestrada que passava ao lado das plataformas que foi substituída por parques e caminhos pedonais. Para enfatizar a ressurreição da cidade, o centro histórico de Bordéus foi listado como Património Mundial da UNESCO em 2007. Está a ignorar Bordéus? Você não sabe o que está a perder!

Os amantes de compras dão-se muito bem em Bordéus. Como Paris, Bordéus tem ruas de compras atraentes, como a imensa Rua Santa Catarina, entre a Praça da Vitória e a Praça da Comédia. Ao oeste desta rua tradicional, você também encontrará muitas lojas, além da esplêndida Catedral de Saint-André. A parte mais antiga desta igreja data do século XII e costumava fazer parte do muro da cidade. Entre a Rua Santa Catarina e Garona, encontra-se um bairro (pedonal) que além de lojas, tem muitos bares e restaurantes acolhedores.

As plataformas remodeladas ao longo de Garona são provavelmente a principal atração de Bordéus. Comece o seu passeio ao longo dos cais na Praça da Boursé, que está junto ao Cais da Douane. Nesta praça, está a oficina da alfândega, que hoje é um museu sobre a história e atividades deste serviço público francês antigo. A praça está coberta de água (dois centímetros de altura), que representa o Espelho dos Cais (Mirroir des Quais). À noite, esta obra de arte, a bela Fonte das Três Graças e a Alfândega estão lindamente iluminadas.

Ao caminhar mais ao sul, você chegará ao Cais da Cruz Santa (Sainte-Croix), perto da Ponte Nova. É um grande parque, onde os habitantes de Bordéus - jovens e velhos - vão fazer exercício ou jogar ao jogo de tigelas. O Cais des Chartrons foi a primeira plataforma ao longo do rio que foi restaurada. Existem bons cafés ao ar livre e aos domingos há um mercado de agricultores com produtos orgânicos dos arredores da cidade. Você também pode comprar flores e livros.

O cruzeiro marítimo Colbert, hoje em dia um museu, está ancorado nos cais. Aqui você pode ver fotografias das várias expedições do navio e tem vários modelos de navios em exibição. Você pode visitar todo o navio: as cabines dos marinheiros, o camarote do capitão, a ponte, o refeitório, a sala das máquinas, a barbearia e a enfermaria.

Bordéus também tem museus interessantes, por exemplo, um dos principais da França é o da arte moderna: o Museu de Arte Contemporânea (CAPC). Está alojado num enorme armazém colonial, e possui uma extensa coleção de mais de 700 obras de arte de todos os movimentos importantes da arte moderna.

A arte mais antiga pode ser encontrada no Museu de Belas Artes o qual foi fundado por Napoleão e tem uma extensa coleção de obras de mestres holandeses, italianos, flamengos e alemães.

Você pode aprender mais sobre a história da cidade - e especialmente dos seus melhores dias - no Museu da Aquitânia. Aqui você entenderá como Bordéus tornou-se uma cidade rica por causa do comércio de bens - e escravos - das colónias francesas.

Bordéus e arredores

Na sequência de uma visita a Bordéus no Museu do Vinho, você, sem dúvida, sente a necessidade de visitar a região do vinho à volta da cidade. Embora os vinhos franceses estejam seriamente ameaçados pelos "novos vinhos", por exemplo, da Austrália, do Chile e da África do Sul, o Haut-Médoc ainda produz belos vinhos. Ao longo do caminho, você pode, naturalmente, saborear os diferentes vinhos, mas o viticultor, obviamente, espera que compre uma garrafa ou uma caixa.

A aproximadamente a quarenta quilómetros de Bordéus encontra-se a vila de Saint-Émilion. A maioria das pessoas visita esta aldeia para provar o vinho, mas você sabia que Saint-Émilion era originalmente um lugar de peregrinação? No século VIII, o monge Émilion morava aqui numa caverna, que mais tarde se tornou a maior igreja monolítica do mundo.

A região de Landes costumava ser principalmente um pântano. No século XVIII foi drenado, e depois disso não só surgiram vinhas, mas também pinhais. As belas rotas são traçadas através desta floresta - maior floresta de pinheiros da Europa - que você pode fazer a pé, de bicicleta ou a cavalo.

Há muitos alojamentos em Bordéus. Os hotéis mais caros estão localizados no centro da cidade, mas há opções mais baratas na periferia e nos arredores da cidade. Fora de Bordéus, você também pode encontrar vários acampamentos.

Estacionamento

Durante a renovação completa de Bordéus, também foram considerados os motoristas. No centro, e fora dele, há mais de vinte garagens de estacionamento onde você pode estacionar o seu carro alugado a uma taxa muito razoável. Você também pode estacionar nas ruas, mas geralmente apenas até uma hora e meia ou duas horas. Nos arredores da cidade, há nada mais nada menos que quinze áreas de P+R, onde você pode estacionar o seu carro alugado a uma tarifa barata para continuar a sua viagem de transporte público.

Aeroporto

O Aeroporto de Bordéus está localizado perto da vila de Mérignac, a 12 quilómetros a oeste da cidade. Você pode facilmente chegar ao aeroporto de carro alugado desde a circunvalação à volta de Bordéus (saída 11a ou 11b, no lado oeste da cidade).

  1. Início
  2. Bordéus