Aluguer de carro São Francisco

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro São Francisco

  1. Início
  2. São Francisco

Alugar um carro em São Francisco é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em São Francisco ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre São Francisco

Aluguer de Carros São Francisco
Aluguer de Carros São Francisco

Vamos para São Francisco, vamos, vamos descobrir ...

Isto é o que o grupo pop Os Homens Flowerpop cantou em 1967, no auge da onda hippie que estava sobre a cidade. Os hippies desapareceram, mas São Francisco ainda é hip. A cidade é conhecida por ser excepcionalmente tolerante, é um caldeirão cultural e está maravilhosamente situada numa península entre o Pacífico e a Baía de São Francisco. Vamos descobrir!

O ícone da cidade é a Ponte Golden Gate, que abrange a conexão estreita entre o oceano e a baía. Todos os anos, milhões de turistas atravessam caminhando a ponte suspensa de 2,7 quilómetros de extensão para apreciar as magníficas vistas sobre a cidade e a baía. Certifique-se de estar agasalhado porque pode fazer muito ventoso e bastante frio quando esteja nessa ponte.

Ao olhar para o leste a partir da ponte, você verá a Ilha de Alcatraz, com sua notória prisão. Em 1962, três prisioneiros escaparam de Alcatraz numa jangada feita de casacos de chuva e nunca mais foram vistos, por isso não está claro se eles se afogaram ou realmente escaparam. A história foi contada no filme Fuga de Alcatraz. As viagens à ilha da prisão são extremamente populares, portanto, assegure-se de comprar as suas entradas com antecedência.

No Parque da Golden Gate, que acompanha todo o caminho para o Pacífico, há um edifício notável que é inteiramente coberto com folhas de cobre perfurado, causando constantes mudanças de cor, dependendo da posição do sol. O edifício abriga o Museu Memorial de M. H. Young, que tem uma fascinante coleção de arte norte-americana e sul-americana, bem como uma secção dedicada à arte africana. O piso superior da torre em espiral é uma plataforma de observação.

Outro ícone de São Francisco: o Elétrico, um passeio neste elétrico é obrigatório! Se você quiser ver como esses elétricos são puxados para as colinas íngremes da cidade, precisa ir ao Museu do Elétrico no Monte Russo, que exibe todo o sistema de motores enormes e polias gigantes que é usado para mover os cabos subterrâneos, além de ter alguns vagões históricos em exibição.

Fisherman's Warf é um bairro cheio de bares, cafés e restaurantes. Cais 39 já não é utilizado como um cais, mas você pode comer e beber algo enquanto observa centenas de focas que se encontram aqui e nas docas próximas se elas não desaparecerem novamente, como em dezembro de 2009. Para o alívio dos proprietários, os animais barulhentos retornaram depois de alguns meses. Em frente ao Cais 39 encontra-se o Aquário da Baía, onde você pode ver a vida marinha da Baía de São Francisco e do Pacífico, incluindo grandes bacias de água que contêm, por exemplo, cerca de cinquenta tubarões!

Mais a sudeste, perto da Ponte da Baía, encontra-se o Edifício do Ferry que foi maravilhosamente restaurado com sua torre do relógio. Este edifício é mais do que apenas um ponto de partida para ferries, é um paraíso alimentar! Chocolate, queijo, chá, especiarias e, claro, frutos do mar estão em exibição. Todas as terças, quintas-feiras e sábados, a variedade é ainda maior quando se realiza o Mercado de Agricultores.

São Francisco combina arquitetura antiga e vitoriana com edifícios ultramodernos. As casas vitorianas às vezes são chamadas de Senhoras pintadas, por causa das cores brilhantes em que são pintadas. Você pode encontrá-las em vários locais, mas uma das linhas de casas mais conhecidas é a da Rua Steiner, perto da Praça Álamo

.

Do Edifício do Ferry, caminhe pela Rua do Mercado em direção ao centro de lojas (de luxo) em São Francisco, que está localizado na Praça União. Do outro lado da praça está o shopping gigante Westfield San Francisco Center. Mesmo que não tenha vontade de passear pelas mais de 170 lojas, deve igualmente visitar para ver a bela cúpula de vidro. São Francisco tem uma das maiores Chinatowns do mundo. Este é o melhor lugar para encontrar pechinchas!

São Francisco e arredores

A indústria vinícola californiana surgiu no norte de São Francisco, no Vale de Sonoma. Entre as cordilheiras de Mayacamas e Sonoma, há dezenas de vinhedos e você pode provar os vinhos que são produzidos aqui, por exemplo, em Arrowood, Cline Cellars, Moon Mountain Vineyard, Kunde Estate e Ravenswood. Hoje em dia, a área a leste de Sonoma, Vale Napa, tornou-se mais popular como região vinícola. Há vários itinerários para visitar as adegas com mais reputação, tais como Rota do Vinho Silverado e – passear num comboio a vapor antigo - o Comboio do Vinho do Vale Napa

.

O Parque Yellowstone não é o único lugar que tem um géiser Velho Fiel (em inglês Old Faithful). Vale Napa, perto de Calistoga, também tem um géiser que expulsa milhares de litros de água quente no ar, em intervalos regulares. É menos espetacular do que o de Yellowstone, porém e também chamado às vezes de Pequeno Velho Fiel

.

Ao sul de São Francisco estão as termas de Carmel-by-the-Sea. Aqui, você pode, naturalmente, relaxar na praia, mas, durante décadas, Carmelo foi uma cidade de escritores, poetas, pintores, atores e outros tipos de artistas. Portanto, encontrará muitas galerias com trabalhos de artistas locais. A cidade também é conhecida por ser um lugar com leis peculiares, por exemplo é proibido caminhar com sapatos de salto alto para evitar reivindicações de seguro por senhoras que ficam com o salto alto preso a algo. A proibição não é muito imposta, mas pode chegar a obter um aviso formal na Câmara da cidade. Que tal isto como uma lembrança original?

São Francisco atrai muitos turistas, mas também viajantes de negócios e participantes de congressos. Isso implica uma grande procura de hotéis e por isso deve fazer a sua reserva com antecedência. Encontrará muitos hotéis à volta da Praça União, com os hotéis de luxo concentrados à volta de Nob Hill, ao norte da praça. Também pode encontrar hotéis divertidos, embora bastante caros, perto de Fisherman's Wharf.

Estacionamento

Não é fácil encontrar um lugar de estacionamento em São Francisco e além disso, as tarifas são caras. Pode encontrar garagens relativamente baratas em Sutter-Stockton, Ellis-O'Farrell e Mission. São Francisco tem regras de estacionamento bem estritas e particulares. Nalgumas ruas está proíbido estacionar durante as horas pico, noutras só pode estacionar por um tempo determinado. Tenha muita atenção à posição das rodas do seu carro quando estacionar numa subida! Se está a descer as rodas devem estar viradas para o passeio e se está a subir as rodas devem estar viradas para a estrada.

Aeroporto

O Aeroporto de São Francisco está a vinte quilómetros a sul do centro da cidade. Aeroporto de São Francisco de carro alugado pela Autoestrada 101 Sul.

Outra alternativa é ir ao Aeroporto Internacional Oakland, do outro lado da Baía de São Francisco, que pode ir pela Autoestrada 880.