Aluguer de carro Orlando

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Orlando

  1. Início
  2. Orlando

Alugar um carro em Orlando é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Orlando ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Orlando

Aluguer de Carros Orlando
Aluguer de Carros Orlando

Orlando, localizado no estado americano da Flórida, é um dos destinos mais populares nos Estados Unidos, principalmente por causa dos muitos parques temáticos nas proximidades da cidade. Infelizmente, a maioria das pessoas não passeia pela cidade de Orlando. E pensar que o centro da cidade tornou-se um ponto de compras e entretenimento acolhedor nos últimos anos.

Durante o dia, o centro de Orlando é um paraíso para compradores. A Avenida do Parque é o lugar das lojas de moda exclusivas, mas você também encontrará lojas onde os preços são mais acessíveis. O maior centro comercial de Orlando - Centro Comercial da Florida está na esquina da South Orange Blossom Trail e Sandlake Road.

Existem muitos bares, cafés e restaurantes à volta da Orange Avenue, mas também teatros e salas de concerto. Não muito longe daqui fica o lago do cisne Eola com uma bela fonte no meio. O caminho à volta do lago tem um quilómetro e meio de comprimento e do outro lado do lago está o teatro ao ar livre onde o ballet O Quebra-Nozes é realizado em dezembro. De meados de novembro até o final de dezembro, o Centro de Orlando é atraente.

A história da cidade é destacada no Centro de História Regional de Orange County que explica sobre a população original, os índios Paleo, através dos primeiros colonos e a introdução da cultura cítrica pelos europeus até o desenvolvimento da aviação espacial. Claro, a Disneylândia também está presente, alguns empregados compartilham a história brincando ao se referirem ao Antes e Depois da Disney (em vez de Antes e Depois de Cristo).

Os artistas locais mostram seu trabalho no Museu de Arte Popular Americano Menello. Uma atenção especial deve ser dada ao trabalho de Earl Cunningham, que pintou paredes inteiras com cores vivas.

Num dia chuvoso, é uma boa ideia visitar o Centro de Ciências de Orlando com as crianças. Aqui não há apresentações espetaculares e intermitentes, como no Centro Epcot da Disney, mas é um museu de ciência bom e interativo. Há apresentações sobre o ecossistema na Flórida e no Espaço e há também uma sala de cinema IMAX.

Para mais informações sobre eventos em Orlando, visite o Centro de informações para Visitantes na esquina da International Drive e Austrian Row.

Orlando e arredores

Há muitos parques temáticos ao arredor de Orlando, o mais conhecido é a Disneylândia. Esse parque temático foi amplamente expandido ao longo dos anos, e agora está dividido em quatro grandes parques temáticos. Além do mundo do Pato Donald, Rato Mickey e Pluto, existem atrações como Piratas das Caraíbas, Montanha Espacial e Reino Animal. Nos Estúdios MGM pode ver como é feito um filme de animação da Walt Disney.

A empresa de filmes Universal também mostra os detalhes da criação de um filme e existem vários shows mostrando filmes famosos. Ao lado dos estúdios reais encontra-se o parque temático Ilhas de Aventuras. Antes de visitar um dos parques, você deve atravessar um distrito de entretenimento e compras: Caminhada da Cidade Universal.

O Zoológico de Gatorland é o parque temático mais antigo da Flórida e abriga centenas de jacarés, que também é uma atração em shows, como o assustador ataque de jacaré e fornece muita informação sobre jacarés, cobras e outros répteis também. E o que há no menu no restaurante do zoológico? Carne de crocodilo!

O Mundo Marinho de Orlando é o maior parque de animais marinhos do mundo. O complexo é uma combinação de um parque temático, aquário de golfinhos e abrigo para espécies ameaçadas de extinção. As orcas e golfinhos dão shows espetaculares aqui, mas também tem uma montanha-russa e outras coisas que têm pouco a ver com os animais.

Pode avistar os golfinhos no oceano perto da Ilha de Sannibel na costa leste da Flórida. Entre novembro e março, você pode ver os grandes elefantes-marinhos e os peixe-boi.

A cerca de uma hora de carro de Orlando (através da Interestadual 4 e SR 528) encontra-se o Centro Espacial Kennedy, onde existem exposições sobre a história da aviação espacial, um verdadeiro modelo do tamanho da Estação Espacial Internacional e um simulador de lançamento do Space Shuttle. Você também pode visitar as instalações de lançamento, desde que não haja um lançamento agendado. São apresentados filmes sobre o programa Espaço da Aviação Americana na grande tela IMAX.

Não só no sul da Flórida é possível voar no chamado aerodinâmico nos Everglades, mas também no Rio St. Johns a 45 minutos de carro de Orlando. A natureza é deslumbrante e pode estar perto, realmente perto de crocodilos.

Estacionamento

Todos os parques temáticos têm parques de estacionamento grandes que cobram uma tarifa, exceto se estiver hospedado num dos hotéis da área do parque de diversões. Inclui transporte grátis para as várias atrações, mas geralmente os preços destes hotéis são elevados.

Orlando é uma cidade movimentada com os problemas normais de trânsito no centro. É difícil encontrar um lugar de estacionamento. É melhor estacionar numa das garagens de estacionamento.

Aeroporto

O Aeroporto de Orlando está a cinquenta quilómetros da cidade. Aeroporto de Orlando É fácil chegar ao aeroporto de carro alugado: o aeroporto está ao lado da intersecção das Interestaduais 436 (Semoran Boulevard) e 528 (Bee Line/Beach Line Expressway). Ambas estradas têm conexão com a Interestadual 4. A Estrada Internacional é paralela a essa. Deve usar esta última para chegar à maioria dos parques temáticos .

O segundo aeroporto de Orlando está a 28 quilómetros ao norte da cidade. Além dos voos domésticos também tem conexões de charter com cidades na Grã Bretanha e Irlanda.