Aluguer de carro Nova Iorque

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Nova Iorque

  1. Início
  2. Nova Iorque

Alugar um carro em Nova Iorque é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Nova Iorque ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Nova Iorque

Aluguer de Carros Nova Iorque
Aluguer de Carros Nova Iorque

A cidade das cidades. A cidade que nunca dorme. A Grande Maçã. Estas são apenas algumas das características de Nova Iorque e são absolutamente verdadeiras, mas também são frases cliché que não significam nada para alguém que nunca esteve lá. E alguém que esteve lá com mais frequência vai dizer que nenhum cliché se adapta a Nova Iorque, porque se há uma cidade que sempre muda, é Nova Iorque. Esta cidade versátil, dinâmica, agitada e apressada é o produto de pessoas de muitas culturas que se estabeleceram aqui. Nova Iorque é um verdadeiro caldeirão: talvez seja, portanto, a menor cidade americana nos Estados Unidos. Nova Iorque é apenas Nova Iorque!

Para quem chega a Nova Iorque pela primeira vez, a paisagem urbana pode dar a sensação de familiaridade, e isto deve-se a que já vimos as ruas e o horizonte da cidade tantas vezes na televisão e nos filmes. Após a destruição das Torres Gémeas, o Empire State Building (com duas plataformas de observação) é uma vez mais o prédio mais alto da cidade. Até que o novo World Trade Center esteja pronto, porque as novas torres serão ainda maiores do que as antigas. No telhado do Edifício General Electric (Top of the Rock

O arranha-céus General Electric faz parte do Centro Rockefeller, um complexo de edifícios no coração de Manhattan. O centro é formado pela Praça Rockefeller, onde está uma grande imagem de Prometheus e onde, algumas semanas antes do Natal, colocam e decoram uma enorme árvore de natal. Uma das atrações é o Radio City Music Hall, um espaço de concertos e sala de teatro em estilo art-deco, anteriormente conhecido como The Showplace of Nation.

Por falar em espetáculos, não há escassez em Nova Iorque. O coração do teatro é, naturalmente, Broadway com o Times Square e as ruas laterais (fora da Broadway), mas também há teatros no resto da cidade. Broadway tem um som mágico, mas nem tudo o que está a ser exibido é um sucesso. Há produções que falham completamente na Broadway, e há exemplos de performances que começaram em um pequeno teatro numa rua traseira e também chegaram à Broadway. Para os espetáculos grandes e populares, é preciso comprar um bilhete com antecedência. Para espetáculos menos populares ou shows que ainda não foram "descobertos", você pode comprar bilhetes numa das bancas no Times Square.

Há uma abundância de Museus em Nova Iorque e como todas as outras atrações da cidade: você terá que escolher o que deseja ver. Apenas para a arte moderna, há três museus de renome mundial na cidade: o Museu Guggenheim, the MoMa (Museu de Arte Moderna, e o Museu Whitney de Arte Americana. Para conhecer a história, os rituais e os usos da população original da América deve visitar o Museu Nacional do Indígena Americano. Um fantástico museu de história natural é o Museu Americano de História Natural, com o possivelmente mais espetacular Centro Rose para a Terra e o Espaço. Por último, no Museu da Cidade de Nova Iorque pode ver obras, fotografias, modelos e figurinos que dão a conhecer a história da cidade.

Outra visão familiar: a Estátua da Liberdade. Mas é bastante diferente ver a Estátua da Liberdade de perto, que por televisão. Por razões de segurança, a coroa da Lady Liberty já não está mais acessível. No entanto, você pode ir da Estátua da Liberdade para , o antigo ponto de chegada dos imigrantes. Às vezes, também é referido como a Ilha das Lágrimas, já que algumas pessoas foram negadas o acesso ao País das Oportunidades Ilimitadas após uma longa viagem marítima.

Você pode fazer compras em qualquer lugar em Nova Iorque, mas a rua comercial mais bela é a Fifth Avenue, onde estão as lojas dos melhores designers e são somente para pessoas com uma carteira recheada. Mas você sabia que também é possível comprar roupas de designers de topo com um desconto considerável em Nova Iorque? Em Century 21, que tem várias lojas espalhadas por Nova Iorque. Há um Century 21 no Ground Zero. South Street Seaport é também uma zona comercial acolhedora, mas é muito mais do que isso. Existem alguns bons restaurantes e você pode desfrutar de uma visão fantástica desde a Brooklyn Bridge. Também há lojas agradáveis com itens originais em Greenwich Village - também conhecida como The Village.

Central Park é o pulmão verde de Nova Iorque. Sempre há algo a ver neste enorme parque da cidade. Você quer saber o quê e onde? Dirija-se ao centro de visitantes - The Dairy - na entrada sudeste. Além de comprar um mapa, você também pode obter informações sobre eventos aqui.

Nova Iorque e arredores

Nova Iorque é uma cidade enorme, você tem que percorrer muito antes de estar livre da agitação da cidade. Long Island, a leste de Nova Iorque, basicamente está formada por subúrbios. As praias estão na costa sul desta península alongada, mas não são tranquilas, porque esses milhões de habitantes de Nova Iorque e arredores sabem onde encontrá-las também. Existem praias e resorts à beira-mar ao sul da cidade também, inclusive no paraíso das apostas Atlantic City.

Se você conduzir para o norte desde Manhattan - usando a Ponte George Washington - você vai acabar no vale do Rio Hudson. Ao longo das margens encontram-se colinas arborizadas e o festival de cores no outono (o que os americanos chamam de Verão Indiano) é incrível. Um pouco mais a norte estão as Montanhas Catskill, onde pode fazer uma caminhada longa através das florestas extensas com alguns lagos dispersos ou um rio com trutas. A aldeia do artista Woodstock (sim, do famoso festival pop em 1969) também está no Catskills.

Mais a norte, você acabará em Albany, a capital do estado de Nova Iorque. Albany encontra-se na confluência do rio Hudson e Mohawk e foi fundada pelos holandeses no século XVII como Fort Orange. Este vínculo histórico é sublinhado todos os anos com o Festival de Tulipas. Você pode visitar exposições, galerias e concertos gratuitamente na primeira sexta-feira do mês.

Não há falta de alojamento em Nova Iorque, mas os preços dos quartos de hotel são altos em Manhattan. Alternativamente, você pode reservar um hotel em Nova Jersey ou no distrito Queens. Graças aos excelentes transportes públicos, você estará no centro de Manhattan em um piscar de olhos. Nova Iorque é uma cidade ativa de negócios e congressos e uma grande atração turística. Portanto, reserve o seu hotel com antecedência.

Estacionamento

Definitivamente recomendamos não conduzir no centro de Nova Iorque. Há muito trânsito e é particularmente difícil encontrar um lugar para estacionar e as tarifas de estacionamento também são altas. Alguns hotéis oferecem estacionamento, mas geralmente por uma (grande) tarifa extra. Mas para passeios de um dia nos arredores de Nova York, um carro alugado é um ótimo meio de transporte.

Aeroporto

O aeroporto principal de Nova Iorque é o John F. Kennedy, comúnmente conhecido como "JFK". É facilmente acessível de carro alugado pelas Vias Rápida Van Wyck South e Nassau. A Van Wyck é uma estrada que tem muito trânsito todo o dia. Uma viagem de carro de Manhattan para JFK pode facilmente demorar duas horas!

As companhias aéreas low cost voam para o Aeroporto Internacional Newark Liberty em New Jersey, a sudoeste de Manhattan. A rede viária à volta de Newark pode ser confusa para os condutores, por isso prepare-se para o caminho que precisa seguir.