Aluguer de carro Los Angeles

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Los Angeles

  1. Início
  2. Los Angeles

Alugar um carro em Los Angeles é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Los Angeles ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Los Angeles

Aluguer de Carros Los Angeles
Aluguer de Carros Los Angeles

Los Angeles é glitter e glamour nos estúdios de cinema e Beverly Hills, mas também uma cidade muito multicultural com residentes que têm as suas raízes em todos os continentes. As maiores minorias têm seus próprios bairros: Filipinotown, Chinatown, Little Tokyo, Little Armenia, Little Persia, Little Gaza, Thaitown, Koreatown, Little Ethiopia e Little India. Los Angeles é uma cidade com oportunidades de compras sem precedentes, praias próximas, mas também um deserto. Los Angeles é Disney World, mas também uma variedade de museus de primeira classe. Você tem que conhecer Los Angeles para poder adorá-la.

No centro da cidade (Downtown) fica o distrito histórico de El Pueblo. É aqui que os colonos espanhóis fundaram uma missão católica que mais tarde se tornou uma aldeia com o longo nome El Pueblo de Nuestro Señora la Reina de Los Angeles del Río Porciúnla (A Cidade da Nossa Senhora A Rainha dos Anjos no Rio Porciúnla)). Bem, um nome realmente longo e podemos nos alegrar de que os americanos usem uma versão mais curta do nome da cidade. A casa mais antiga de Los Angeles está na Rua Olvera e no interior pode observar como os espanhóis viviam naquela época. Também há muitos restaurantes mexicanos nesta área.

Hollywood é a parte mais famosa de Los Angeles. As letras de quinze metros de altura nas montanhas são conhecidas em todo o mundo. A Hollywood Boulevard tornou-se numa avenida muito conhecida, com um Ripley”s Believe It or Not e um Museu de Cera. O Passeio da Fama em Hollywood já tem nomes de mais de 2200 celebridades até agora.

West Hollywood é um distrito popular de vida noturna com excelentes restaurantes, bares e discotecas. Mais a oeste fica Beverly Hills. Há muitas excursões para visitar as casas de celebridades neste bairro chique, mas não verá muito mais que cercas e paredes altas, ou seja, um desperdício de dinheiro. Rodeo Drive em Beverly Hills, Larchmont Boulevard e Melrose Avenue são as ruas onde as estrelas fazem o seu dia a dia, por isso terá uma chance maior de cruzar-se com uma celebridade aqui.

Fazer compras no centro da cidade é algo diferente. As ruas inteiras são especializadas em um determinado produto aqui: flores, joias, roupas, brinquedos, arte, antiguidades, etc. Aqui, também pode encontrar roupa de desenhadores a preços mais baixos. Cópias, é claro, assim como os CD e DVD em oferta.

Há belas praias perto de Los Angeles. Ao norte de Malibu está a Praia Zuma. Graças às grandes ondas e às águas claras, esta praia é popular entre os windsurfistas. A ampla Praia Venice atrai principalmente uma multidão jovem e é recomendável para famílias. O motivo do nome desta praia está relacionado com os canais que estão atrás da praia. São organizadas muitas atividades e há um cais com salões de diversões e ao longo da praia há um caminho para os patinadores usarem.

Los Angeles e arredores

Com a exceção de Paramount, os estúdios de cinema já não têm sua sede em Hollywood. Eles mudaram-se para Burbanks ao norte da cidade. Você pode visitar os complexos dos edifícios de Universal Studios, Warner Brothers e NBC. Você pode caminhar ou conduzir pelos sets de filmes famosos tais como O Exterminador, Os Simpsons, Jurassic Park e Shrek. Essa excursão não é barata e no interior, os preços das bebidas e comidas também são exorbitantes e como se não fosse pouco, os artículos de merchandise que se vendem por todo o lado também são caríssimos.

No alto de uma colina em Santa Monica está o Getty Center. Este museu possui uma enorme coleção de pinturas impressionistas, incluindo o The Irises de Vincent van Gogh.

Localizado no resort Long Beach, ao sul de Los Angeles, está o Aquário do Pacífico. Este aquário tem dezassete grandes aquários e trinta menores com vida marinha do Oceano Pacífico: baleias, tubarões, golfinhos, tartarugas e uma grande quantidade de água-viva colorida. No porto de Long Beach está o navio de passageiros Queen Mary. É parcialmente um hotel, mas você pode ver o resto do navio.

Uma das principais atrações do sul da Califórnia é a Disneyland. Está localizada em Anaheim, a sudeste de Los Angeles, à saída da Interstate 5. É um parque enorme com muitas atrações e, portanto, é aconselhável que você decida com antecedência o que deseja ver. Comer e beber no parque não é barato, mas existe uma alternativa. Para um pequeno snack e uma bebida vá para Disneyland Downtown, assim que sai do parque temático. Não se esqueça de pedir um selo na sua mão quando você sair do parque, para que você possa voltar a entrar.

Existe uma enorme variedade de hotéis em Los Angeles e nos seus arredores. Decida antecipadamente o que deseja visitar na cidade e nos subúrbios e, em seguida, escolha um hotel que esteja convenientemente localizado. Caso contrário, você passará horas nas vias rápidas. Nós também recomendamos reservar o seu alojamento com antecedência.

Estacionamento

A cidade é notória pelos seus engarrafamentos e se você não está familiarizado com Los Angeles, o sistema de vias rápidas pode ser muito confuso. Especialmente à volta do centro há um labirinto de estradas e você precisa escolher a faixa certa a tempo para chegar ao destino desejado. Então compre um mapa de estradas detalhado de Los Angeles e oriente-se bem antes de ir para a estrada. Você tem que pagar para estacionar na rua. Isso pode ser feito por telefone: marque um número especial (indicado nos parquímetros) e insira seu número de cartão de crédito. Você também pode estacionar o seu carro alugado em uma das muitas garagens de estacionamento ou no seu hotel.

Aeroporto

Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX pelo código do aeroporto) está situado a 24 quilómetros a sudoeste do centro da cidade. Você pode chegar facilmente a Los Angeles ou a outros destinos na Califórnia: o aeroporto está localizado junto à Estrada da Costa do Pacífico (Estrada 1) e da Estrada 42, na intersecção das Autoestradas 405 e 105.

Outros aeroportos são o Aeroporto de Long Beach, o Aeroporto Bob Hope (Burbank), o Aeroporto Orange County / John Wayne (para a Disneyland e para as praias do Condado de Orange) e o Aeroporto do leste de Ontário.