Aluguer de carro Valência

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Valência

  1. Início
  2. Valência

Alugar um carro em Valência é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Valência ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Valência

Aluguer de Carros Valência
Aluguer de Carros Valência

Valência é muitas vezes ofuscada pela cidade de Barcelona que é mais popular. Isto é injustificado, embora ambas as cidades tenham os seus próprios pontos fortes. Para Valência, o seu ponto forte está na mistura perfeita do moderno com o histórico. A paisagem urbana de Valência é muito diversificada: arquitetura gótica, art nouveau, um complexo ultramoderno de artes e ciências e belos parques e jardins. A área circundante é o armazém de frutas da Espanha e definitivamente também merece uma visita.

A Cidade das Artes e Ciências ultramoderna é uma das principais atrações de Valência. Está construída nos Jardins de Túria que foram construídos depois que o rio Túria foi reencaminhado. Parte da Cidade é formada pelo museu de ciências - Museu das Ciências Príncipe Felipe - que se assemelha ao esqueleto de uma baleia do lado de fora. Além disso, o complexo conta com um teatro IMAX e o maior aquário da Europa. No restaurante do aquário você pode comer enquanto o peixe está nadando ao seu redor. Especialmente durante o verão, se realizam muitas festividades nos Jardins do Túria, como apresentações musicais, teatro ao ar livre e muito mais.

Valência medieval foi fechada por um muro defensivo. Infelizmente, não resta muito dele. Apenas as Torres de Quart e as Torres de Serranos ainda estão em pé.

Os amantes Art Nouveau devem visitar o bairro Eixample! É um tipo de museu ao ar livre desse movimento artístico. Quase todos os edifícios que rodeiam a Plaza de Ayuntamiento merecem uma olhada, mas prestem especial atenção à estação de correios, à Câmara Municipal e à Estação Alameda.

La Seu é a catedral de Valência numa estranha mistura de estilos arquitetónicos: românico, gótico e renascentista. Não é tanto o exterior que atrai pessoas a esta igreja, mas sim o Santo Graal que está dentro: A taça de pedra que Jesus usou durante a Última Ceia, pelo menos é assim que a história conta.

O antigo mercado de seda, La Lonja da Seda, é um bom exemplo da arquitetura gótica tardia. O comércio já não é praticado aqui, mas está do outro lado da rua no Mercado Central, um enorme mercado coberto.

Barrio del Carmen é o bairro mais antigo de Valência, com ruas estreitas, sinuosas e praças e terraços íntimos. Cada vez mais artistas modernos se estabelecem neste bairro e aqui você também pode obter uma boa refeição por um preço razoável. Você quer comer uma paella genuína? Faça isso para o almoço, porque a maioria dos restaurantes de paella estão fechados à noite, já que para os espanhóis, este é o momento para as tapas.

A marina de Valência, que foi construída para a Taça América (regata) em 2007, foi convertida em uma área de entretenimento. É o domínio dos bares, cafés e discotecas mais modernos.

Valência e arredores

Valência está situada em um ambiente particularmente belo e fértil com muitos pomares de frutas e parques naturais. Na verdade, toda a cordilheira perto de Valência é um grande parque natural. Sudoeste da cidade encontra-se uma paisagem impressionante com rochas, rios e cavernas com pinturas pré-históricas.

Nos arredores você também pode visitar cidades históricas:

  • A norte de Valência fica Sagunto com um pitoresco e antigo bairro judeu e as ruínas de uma fortaleza romana (e depois moura).
  • Mais a noroeste, você chega à cidade fortificada de Morella, em cima de uma colina.
  • Castellón de la Plana é também uma cidade antiga com ruínas de tempos romanos e mouros.
  • Valência está localizada perto do Mediterrâneo e tem suas próprias praias urbanas. Elas são bastante movimentadas, assim como a Costa Blanca ao sul de Valência. As pessoas que preferem paz e tranquilidade devem visitar as praias ao norte da cidade, na Costa del Azahar.

    Nos subúrbios do norte de Valência, você encontrará os ateliês e as oficinas onde foram feitas as estátuas de Lladró mundialmente famosas. Aqui você pode ver como essas estátuas foram feitas e no museu você pode aprender como os desenhos mudaram ao longo dos anos.

    Você gosta de algo completamente diferente? Então, vá para Buñol, a 40 quilómetros a oeste de Valência, no final de agosto. Aqui, todos os anos, dezenas de milhares de pessoas se reúnem na Plaza del Pueblo para atirar tomates entre si durante o Festival de Tomatina.

    Estacionamento

    No centro de Valência é extremamente difícil encontrar espaço de estacionamento gratuito nas ruas. Felizmente, existem muitas garagens subterrâneas, onde também é mais seguro estacionar o seu carro alugado. Por padrões espanhóis, os preços são bastante elevados. Você também pode estacionar o seu carro em uma das dez estações de metro que tem um estacionamento e usar o transporte público para continuar a sua viagem.

    Aeroporto de Valência

    Aeroporto de Valência está localizado a 8 quilómetros a oeste da cidade. Você pode facilmente chegar ao aeroporto pela autoestrada A3 (Madrid-Valência). A saída para o aeroporto está bem sinalizada.