Alugar carro Sevilha

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Sevilha

  1. Início
  2. Sevilha

Alugar um carro em Sevilha é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Sevilha ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Sevilha

Aluguer de Carros Sevilha
Aluguer de Carros Sevilha

Sevilha no Guadalquivir é uma cidade temperamental que não deixa ninguém indiferente. Alguns dizem que esta cidade é o coração real da Espanha. É, em qualquer caso, a capital e o coração da Andaluzia sonhadora e romântica no sul da Espanha. É uma cidade com um centro histórico que, não só é o maior da Europa, como também ainda irradia o antigo poder e riqueza. Sevilha, a cidade do flamenco e das tapas. Sevilha, que faz uma profunda sesta à tarde, mas é uma cidade cheia de vida à noite. Adicione a isso o fato de que a cidade organiza festivais durante todo o ano e será óbvio: você deve ver Sevilha, ou melhor, experimentá-la!

O centro da cidade velha consiste em ruas e praças que são sinuosas e às vezes extremamente estreitas. O Real Alcázar (Palácio Real) é uma das principais atrações de Sevilha. Foi construído depois que os cristãos derrotaram os mouros, no lugar onde costumava haver uma fortaleza árabe. Embora os cristãos tenham assumido o controle, eles ficaram aparentemente muito impressionados com a arquitetura árabe. Os mestres construtores mouros foram empregados e é assim que se deu origem ao chamado estilo mudéjar o qual combina elementos árabes e cristãos. No pátio do Alcázar, você sente como se estivesse de pé dentro de um palácio árabe. No verão, realizam-se concertos à noite ao ar livre nos jardins do Alcázar.

A catedral de Sevilha também tem uma mistura inconfundível de cultura árabe e cristã. Esta Catedral de Santa Maria da Sede gótica também foi construída em um local onde costumava haver um edifício árabe, uma mesquita. O minarete da mesquita foi preservado e agora é a parte mais conhecida da torre do sino da igreja Giralda. O explorador Cristóvão Colombo está enterrado na Capela Real da catedral.

Ao redor da catedral, existem muitos bares de tapas, mas são muito orientados para os turistas, e também têm um preço para turista. Diz-se que a tapa é originária de Sevilha e que servia para cobrir um copo de xerez com um pedaço de pão ou uma fatia de presunto evitando que as moscas entrassem no copo. Por isso dizem que está relacionado com o verbo tapar. Em autênticos bares locais, ainda é comum servir uma tapa gratuita (simples) com uma bebida. Uma boa dica: para pratos tradicionais e andaluzes, você deve ir ao bar mais antigo de Sevilha, El Rinconcillo.

Entre os jardins do Alcázar e a catedral está o encantador e antigo bairro judeu Barrio de Santa Cruz. Aqui, você encontrará ruas estreitas com casas caiadas de branco. Não limite a sua visita por esta vizinhança ao muito turístico Calle Mateos Gago abarrotado de lojas de lembranças. Embora Don Juan seja uma personagem fictícia, os espanhóis acreditam que esse mulherengo realmente existiu. Na Plaza los Refinadores está homenageado com uma estátua.

Ao oeste do centro encontra-se a antiga área de porto La Arenal. A atração principal aqui é Plaza de Toros de Maestranzas, provavelmente a praça de touros mais bonita da Espanha. As touradas (corridas) são realizadas principalmente aos domingos. Nos outros dias, você pode caminhar na areia na praça de touros, sem ter um touro bravo atacando você.

A Praça de Espanha está construída em um semi-círculo para a Exposição Ibero-Americana. Os afrescos que descrevem cenas da história das províncias espanholas são extraordinários.

Assim como no resto da Espanha, a vida noturna de Sevilha começa tarde. É bastante normal comer algo às 10 p.m.; Só depois, os espanhóis vão para um bar ou um terraço ao ar livre para finalmente terminarem a noite numa discoteca. Se você quiser visitar um bar ou uma discoteca, você deve vestir roupas elegantes. Isto é muito apreciado pelos espanhóis. Um short e chinelos podem impedir a sua entrada! Estes são apenas para ir à praia, não para sair à noite.

Quando estiver em Sevilha, você tem que visitar um bar de flamenco, já que a cidade é, afinal, o local de nascimento desta dança. Há muitos tablaos flamenco, mas estes são principalmente frequentados por turistas. Tente encontrar um bar de flamenco que não esteja invadido com autocarros de turistas estacionados à frente. Ou melhor ainda: visite Sevilha em Setembro num ano par, que é quando os melhores dançarinos vêm para a cidade para o grande Festival Bienal de Flamenco. No Museu do Baile Flamenco você pode aprender mais sobre os vários estilos de dança.

Sevilha e arredores

A apenas dez quilómetros de Sevilha estão as ruínas romanas Italica, que incluem, por exemplo, as ruínas de um dos maiores anfiteatros do Império Romano, com capacidade para mais de 25 mil pessoas, bem como pisos em mosaico de casas e edifícios públicos. Para ir a Italica com o seu carro alugado vá pela M-172.

A norte de Sevilha está o Parque Natural Sierra de Aracena. Para muitas pessoas, este parque natural é uma surpresa agradável: é muito mais frio aqui do que na bacia do Guadalquivir e você pode fazer belos passeios através de colinas arborizadas onde crescem muitas flores selvagens. Para chegar ao parque, vá pela A66 / E-803 em Sevilha, em direção a Mérida. A saída para Aracena está aproximadamente a 35 quilómetros.

O parque de diversões Isla Mágica é divertido para jovens e adultos. Há montanhas-russas, shows de teatro e outras atrações, num cenário da Espanha do século XVI.

Estacionamento

O centro de Sevilha é pedonal e a maioria das atracções da cidade estão aí perto. Não é fácil encontrar um lugar de estacionamento gratuito nas ruas, mas, felizmente, existem muitas garagens ao redor do centro. Algumas são extremamente caras, mas as tarifas no estacionamento do Paseo de Colon são bastante razoáveis. Você pode estacionar gratuitamente perto da rodoviária do outro lado do rio. Não deixe nenhum objeto de valor no seu carro aqui!

Aeroporto de Sevilha

Aeroporto de Sevilha está localizado a dez quilómetros a nordeste de Sevilha. Você pode facilmente chegar ao aeroporto de carro alugado, já que o aeroporto está situado à saída da autoestrada A-4, que liga Sevilha com Córdoba e Madrid. A saída ao aeroporto fica perto do km 532 e está bem sinalizada.