Alugar carro Madrid

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Cancelamento grátis
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Madrid

  1. Início
  2. Madrid

Alugar um carro em Madrid é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Madrid ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Madrid

Aluguer de Carros Madrid
Aluguer de Carros Madrid

Madrid está em constante concorrência com Barcelona. Isso diz respeito à rivalidade entre os maiores clubes de futebol das cidades, mas também em relação a qual cidade é a mais atraente. Obviamente, os madrilenses têm a resposta. E você não pode culpá-los. Madrid versátil é uma cidade de epicuristas, de museus de renome mundial, de grandes praças e parques, de boa comida e bebida, do céu na terra: Madrid al Cielo!

Normalmente, não começamos a descrição da cidade com o seu maior parque, mas fazemos uma exceção para Madrid. O que passa é que o Parque do Retiro é o principal ponto de encontro de Madrid, especialmente no verão. O parque é paisagístico em estilo francês, com um jardim de rosas e muitas estátuas. No lado norte há um grande lago, onde você pode alugar barcos a remos, o que garante um passeio de barco romântico! Além disso, existem muitos restaurantes, bares e terraços.

No lado oeste do Parque do Retiro encontra-se o principal museu da cidade, o Museu do Prado. Contém uma fascinante coleção de grandes mestres espanhóis como Francisco Goya, Diego Velázquez e El Greco (um grego que trabalhou principalmente na Espanha). Ele exibe muitas obras de Goya, mas também possui pinturas de pintores flamengos, holandeses, alemães, franceses e italianos, incluindo Jeroen Bosch e Rembrandt.

Não muito longe do Prado encontra-se o museu Thyssen-Bornemisza, nomeado em honra ao neto do fundador da fábrica de ferro e aço da Thyssen. Ele criou a fundação para a coleção que consiste em obras de Pablo Picasso, Salvador Dalí e Piet Mondriaan. Pode encontrar mais arte moderna no Centro de Arte Rainha Sofia. A obra-prima da coleção é Guernicade Pablo Picasso, pintada após o bombardeio fascista de uma cidade basca durante a Guerra Civil Espanhola.

Desde que não chova (e quase nunca chove), parece que todo Madrid vive ao ar livre, pelo menos desde o início da noite até de madrugada. A central e pedonal Praça Maiorestá repleta de bares, restaurantes, terraços e artistas de rua. No entanto, os preços são bastante altos. Os preços são mais baixos em La Latina, um bairro a oeste da grande praça, muito agradável com ruas estreitas e novamente com praças bonitas, como Plaza San Andrés e Plaza de la Paja. É um distrito para passear, comer tapas, tomar uma bebida e ver madrilenses.

A vida noturna em Madrid começa tarde, por volta da meia-noite. Qualquer hora antes disso, os espanhóis ainda estão ocupados a terminar a sua sobremesa. Além da La Latina, você também encontrará bares e discotecas acolhedores na Calle de las Huertas (a leste da Praça Maior) e na área ao redor da Plaza de Cibeles (nordeste da Praça Maior). Nesta praça há uma bela fonte com uma estátua da deusa da fertilidade. Bem, você realmente encontrará algo para fazer em qualquer lugar de Madrid. Apenas vagueie e sente-se em qualquer lugar que lhe pareça agradável.

Ver uma cidade desde as alturas é sempre divertido. Para fazer isso em Madrid, você tem duas opções: o Teleférico ou o Faro de Madrid. O teleférico Teleférico começa no templo egípcio Templo de Debod (perto da Praça de Espanha) e termina no Parque de Casa de Campo. Você verá a parte mais bonita de Madrid, desde uma altura média de quarenta metros. A Torre de Observação de Faro foi construída em 1992, quando Madrid foi a Capital Europeia da Cultura e é também por isso que a torre tem 92 metros de altura. As principais atrações da cidade foram indicadas no chão da plataforma de observação. Num dia sem nuvens, você pode chegar a ver os picos das Montanhas Guadarrama, a quase quatrocentos quilómetros de distância.

Madrid e arredores

O centro da cidade de Alcaláde Henares está listado como Património Mundial da UNESCO. Está localizado a trinta quilómetros a nordeste de Madrid e é o local de nascimento de Miguel de Cervantes, o autor de Don Quichot. Você pode visitar a casa onde ele morou e todos os anos pelo seu aniversário (9 de outubro), os habitantes de Alcalá ainda se inclinam para os moinhos de vento durante o Festival de Cervantes.

O famoso concerto de guitarra Concierto d'Aranjuez é inspirado pelos belos cenários da cidade de Aranjuez, a 47 quilómetros a sul da capital espanhola. Para chegar desde Madrid pode ir de carro alugado pela autoestrada A-4.

Ao conduzir para o sudoeste de Aranjuez, passa numa rota bonita ao longo do Tejo. De vez em quando, vá pela estrada que fica ao lado e observe de perto o rio. No final da rota, chegará a Toledo, uma das cidades mais pitorescas da Espanha, obviamente influenciada pelos mouros. Se você gostou das obras de El Greco no Prado: O pintor de origem grega viveu e trabalhou nesta cidade. Por isso, a sua casa foi convertida num museu. Passeie pelas ruas estreitas e íngremes do antigo bairro judeu e não se esqueça de visitar a catedral do século XIII.

Mais a sudoeste você chegará ao Parque Nacional de Cabañeros, um verdadeiro paraíso para os amantes de pássaros.

Madrid oferece uma ampla variedade de alojamento, variando de pensões básicas e pequenos hotéis (pensiones, casas de hóspedes, hostels e fondas) a luxuosos hotéis de cinco estrelas. Se quiser passar mais tempo na capital espanhola, é melhor alugar um apartamento, especialmente os apartamentos no distrito central de Los Austrias são extremamente populares.

Estacionamento

Madrid é uma cidade movimentada e encontrar um espaço de estacionamento é um problema. Também é mais seguro estacionar o seu carro alugado numa garagem. As tarifas são razoáveis. Se você quiser estacionar na rua, tenha em mente que os espaços ao longo de uma linha verde são reservados para os residentes. Ao longo de uma linha azul, você pode estacionar durante um máximo de duas horas.

Aeroporto

O Aeroporto de Madrid está localizado a treze quilómetros a nordeste da capital espanhola. Madrid Airport É fácil chegar ao aeroporto de carro alugado: da faixa de circunvalação de Madrid (M-40) A-2 em direção a Barcelona e siga a saída 12 até a M-14.