Aluguer de carro Ibiza (cidade)

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Ibiza (cidade)

  1. Início
  2. Ibiza (cidade)

Alugar um carro em Ibiza (cidade) é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Ibiza (cidade) ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Ibiza (cidade)

Aluguer de Carros Ibiza (cidade)
Aluguer de Carros Ibiza (cidade)

Ibiza é a ilha de festa da Europa. Sexo, drogas e rock and roll. Mega discotecas. Dançar até o nascer do sol. Deitar-se na praia para dormir e recuperar da noite anterior e preparar-se para a próxima noite. Isso é Ibiza, certo? Claro, isso é Ibiza, mas Ibiza tem muito mais para oferecer. Veja abaixo.

Vamos começar com duas lendas. Os fenícios - que colonizaram a ilha há 2600 anos - acreditavam que Ibiza tinha poderes mágicos. Por que eles pensaram assim? Porque em Ibiza não existiam plantas, répteis, insetos ou outros animais que pudessem ferir os seres humanos.

A ilha rochosa de És Vedrà, perto de Cala D'Hort, não tem vida animal. O padre carmelita Don Francisco Palau muitas vezes passava os dias aqui a meditar e descreveu observações de "extraterrestres cercados de luz". Por medo (ou por respeito?), os pescadores não vão perto dessa rocha...

Dalt Vila é a parte mais antiga e murada da cidade de Ibiza (que é oficialmente chamada Eivissa). Há 2600 anos, os fenícios fundaram uma colónia aqui, da qual quase já não há nenhum vestígio. As casas, as ruas e a catedral datam da Idade Média. Dalt Vila, que significa "Vila Alta", tem dois portões de entrada, mas para chegar à entrada principal, primeiro tem que subir um caminho bem íngreme. Portal de Ses Taules está localizado atrás de uma ponte levadiça e está flanqueado por duas estátuas. Imediatamente atrás, fica a praça central, Plaza de Vila. O outro portão de entrada, Portal Nou, é um pouco mais acessível, por uma colina menos íngreme atrás da Plaza del Parque. As casas na parte antiga da cidade estão equipadas com portas de madeira sólidas, mas durante o dia muitas vezes são deixadas abertas permitindo que você espreite e veja os pitorescos pátios dentro das casas. Dalt Vila tem muitos cafés e excelentes restaurantes, bem como lojas com artesanato único que você não vai encontrar em qualquer outro lugar na ilha.

A catedral está orgulhosa a um nivel superior das casas. Esta igreja foi construída no século XIV no local de uma antiga mesquita mourisca. Há muito pouco da catedral original; Apenas a torre remonta a esses dias. No século XVIII, a igreja foi renovada depois de que as tropas espanholas conquistaram Ibiza.

A Necrópolis Púnica del Puig des Molins é uma necrópole fenícia. Nada mais nada menos que quatro mil sepulturas foram encontradas neste cemitério subterrâneo! O Museu Arqueológico de Ibiza está conectado a este cemitério. Você pode encontrar a entrada na Via Romana.

E então finalmente chegamos à vida noturna de Ibiza, que é o principal para a maioria dos turistas. Existem muitos cafés e restaurantes em Dalt Vila, mas, exceto o clube homossexual Anfora, todos fecham por volta da meia-noite. A vida noturna real ocorre ao redor do porto. A cerca de quinze minutos a pé do porto, encontrará os clubes mais populares, tais como maiores, como Pacha e El Divino. Para uma entrada espetacular, alugue um barco e atraque mesmo em frente à porta do El Divino.

Ibiza e arredores

Perto da praia de Port de Sant Miquel's, há um sistema de cavernas intrigante - Cova De Can Marça - com estalagmites e estalactites impressionantes. Nos velhos tempos, essas cavernas eram usadas por contrabandistas.

Perto de Sant Josep de sa Talaia, você pode ver as ruínas da cidade fenícia de Sa Caleta. Os restos remontam ao século VIII AC.

De Ibiza você pode facilmente chegar à ilha menor de Formentera de barco, onde você encontrará belas praias. Além disso, estas são muito mais tranquilas do que as praias de Ibiza.

Estacionamento

Com a crescente popularidade de Ibiza, o estacionamento também se tornou um problema na cidade. Nas zonas de estacionamento azuis, você pode deixar seu carro alugado e paga pelo tempo de estacionamento previsto num parquímetro, por um período máximo de 2 horas. O estacionamento é proibido ao lado de uma linha amarela. Alternativamente, você pode estacionar o seu carro num dos lotes de estacionamento nos arredores da cidade. Daí, há autocarros gratuitos que vão até ao centro. Há também um terreno baldio perto do Royal Plaza Hotel, onde você pode deixar o seu carro após o pagamento.

Aeroporto

Aeroporto de Ibiza está localizado a sete quilómetros a sudoeste da capital. Você pode facilmente chegar ao aeroporto de carro alugado: há apenas uma estrada que vai para o aeroporto, a PM-801. Da PM-803 (Ibiza-San José), siga a saída no quilómetro 4.