Alugar carro Barcelona

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Cancelamento grátis
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Barcelona

  1. Início
  2. Barcelona

Alugar um carro em Barcelona é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Barcelona ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Barcelona

Aluguer de Carros Barcelona
Aluguer de Carros Barcelona

Barcelona, a capital da autónoma e orgulhosa Catalunha, é uma cidade animada que tem muito a oferecer. Se quiser visitar a cidade para desfrutar da sua arquitetura impressionante, da vida noturna animada, da deliciosa gastronomia ou dos belos arredores: Barcelona tem algo para todos os gostos.

O coração da cidade chama-se La Rambla, um conjunto de ruas que formam uma longa avenida. O meio de La Rambla é uma área pedonal onde se encontra um artista após o outro (estátuas vivas, pintores retratistas, acrobatas, mágicos, etc.). Há também um mercado de pássaros e flores. Em La Boqueria vendem frutas, carne, peixe e vegetais. Um espetáculo colorido!

Os preços da gastronomía em La Rambla são altos. No entanto, existem algumas boas alternativas nas ruas paralelas à de La Rambla, onde você paga muito menos por um snack ou uma bebida. Mesmo atrás de La Rambla está o distrito de El Raval. Este costumava ser o distrito de luz vermelha da cidade (isso ainda não desapareceu completamente), agora você pode encontrar lojas boas e bares íntimos nas ruas estreitas. Do outro lado de La Rambla está um bairro semelhante, Barri Gòtic. Aqui estão lojas, boutiques, galerias de arte, bares e restaurantes. O nome do bairro deve-se à catedral gótica (Catedral da Senhora).

Em relação às catedrais, uma das maiores atrações da cidade é a Sagrada Família, a enorme basílica do filho mais famoso da cidade - Antonio Gaudí. Esta basílica certamente não é a única coisa que Gaudí deixou da cidade. O Parque Güell, as casas Casa Milà e a Casa Batlló, a fonte do Parque da Citadela - para citar apenas alguns exemplos - são da autoria de Gaudí. No Parque Güelll, o Museu Gaudí dedica-se à sua vida e trabalho.

Barcelona é uma cidade verde, mas a verdadeira tranquilidade é encontrada no Parque Montjuïc. O coração dos Jogos Olímpicos de 1992, mas também há outras atrações, como um antigo forte, um museu militar, um Museu Nacional de Arte da Catalunha, o Museu Miró e a Fonte Mágica. Você pode chegar a este parque de teleférico desde o porto até à ponta de Montjuïc. E já no teleférico, lá no alto, poderá desfrutar de uma bela vista de Barcelona.

A cidade tem muita variedade de alojamentos: desde pensões muito simples a resorts luxuosos de cinco estrelas. Embora haja uma grande oferta, recomendamos - especialmente durante os meses de verão - reservar o seu quarto de hotel com antecedência. Barcelona também tem uma grande variedade de apartamentos de férias, que você pode alugar por períodos curtos ou longos.

Barcelona e arredores

Barcelona é um verdadeiro paraíso para os amantes de compras. Os maiores centros comerciais estão localizados na Praça da Catalunha (o maior centro comercial El Corte Inglés), a Avenida Diagonal (lojas caras e exclusivas), a Avenida del Portal de l'Angel (principalmente boutiques de roupa) e o novo centro comercial da Maremagnum, no porto.

Não é apenas a própria cidade que torna Barcelona tão atraente. A cidade está localizada no Mar Mediterrâneo e tem uma bela praia, perfeita para relaxar e recuperar-se das muitas impressões que Barcelona lhe dará. Também será abordado por muitos vendedores e pessoas que oferecem massagens. Fique atento aos seus pertences também.

Um dos clubes de futebol mais famosos do mundo tem sede em Barcelona. O estádio Camp Nou do FC Barcelona é uma meca para fãs de futebol. Dentro do museu você vai aprender tudo o que há para saber sobre a história do clube de futebol, mas também sobre a importância do clube para Barcelona.

Nos arredores de Barcelona encontram-se belos parques naturais. Para citar alguns: o Parc Natural de Garraf com rochas de calcário e o Parc Montseny, um planalto com picos de montanha com mais de 1700 metros de altura. Um pouco mais longe (150 quilómetros ao norte) estão os picos das montanhas dos pirinéus.

A cidade de Figueres é especialmente famosa pelo museu sobre a vida e as obras de Salvador Dalí. Vale a pena visitar o museu e depois passear nas ruas de Figueres, que é muito acolhedor e tem uma grande variedade de bares, restaurantes e terraços.

Estacionamento

Pode estacionar o seu carro alugado numa das muitas garagens dentro e nos arredores da cidade. Os preços são razoáveis e seu carro estará seguro. Observe que as restrições de tempo de estacionamento aplicam-se nas chamadas zonas de estacionamento verde e azul (àreas verdes i blaves).

Aeroporto de Barcelona

O Barcelona Airport está localizado a 12 quilómetros a sudoeste de Barcelona, na cidade de El Prat de Llobregat. Portanto, os residentes de Barcelona, costumam referir-se a ele como "L'Aeroport del Prat". O aeroporto é, depois de Madrid, o aeroporto mais movimentado de Espanha e é acessível a partir da estrada circular de Barcelona, na saída de Pata Sur.