Alugar carro Toronto

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Cancelamento grátis
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Toronto

  1. Início
  2. Toronto

Alugar um carro em Toronto é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Toronto ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Toronto

Aluguer de Carros Toronto
Aluguer de Carros Toronto

Toronto é uma cidade de imigrantes. Até à Segunda Guerra Mundial haviam principalmente britânicos, irlandeses, alemães e italianos que esperavam criar um novo futuro na cidade. Depois da guerra, a cidade recebeu uma nova afluência de imigrantes, principalmente da China, Rússia e Polónia. Num espaço de vinte anos (entre 1951 e 1971) o número de habitantes cresceu de um a dois milhões! Esta identidade multicultural faz de Toronto uma cidade animada e colorida. Além disso, junto com Vancouver na costa oeste canadense, é comumente apontada como uma das melhores cidades no mundo para viver.

Esta identidade multicultural está presente, por exemplo no Museu Real de Toronto, que é o maior museu do Canadá. Além de uma vasta coleção científica, o museu também apresenta exibições permanentes e outras temporais dedicadas às culturas do mundo. Como muitas amostras são interativas, as crianças podem-se familiarizar de numa maneira divertida com as culturas do mundo e com a história natural.

O Centro de Ciência de Toronto também é uma experiência excitante para as crianças. Conta com uma simulação de uma floresta tropical, na qual é possível criar um tornado com uma máquina e as crianças também podem experimentar um túnel insonorizado. Estes são apenas alguns exemplos das muitas experiências que se podem fazer neste museu. Além disso, há um cinema Omnimax com um ecrã curvo que ocupa toda a parede à volta.

Os amantes de arte não podem perder a Galeria de Arte de Ontário. O museu apresenta uma bela coleção de pintores canadenses e internacionais, incluindo uma das obras mais caras do mundo: Massacre dos Inocentes de Rubens. O museu também possui a maior coleção de esculturas de Henry Moore.

A Torre CN de 533 metros de altura é o principal atrativo da cidade. Da plataforma de visualização é possível ter uma visão fantástica da cidade e do Lago Ontário. Parte da plataforma tem um piso de vidro; não é algo para pessoas com medo às alturas!

Casa Loma é um edifício estranho. Assemelha-se a um antigo castelo de conto de fadas, mas foi encomendado pelo imensamente rico e excêntrico Henry Pallet em 1911. O "castelo" está localizado num enorme jardim francês.

O maior centro comercial da cidade é o Eaton Center, que, assim como em Montreal, está conectado com outras lojas no subsolo. É divertido ir ao Mercado São Lourenço, um mercado enorme onde se vende uma grande variedade de produtos frescos: obviamente vegetais, fruta, carne e peixe, mas também mel, queijo, chá, café, flores e plantas, lembranças e roupas alternativas. Aos sábados há um Mercado de Agricultores e aos domingos um mercado de antiguidades.

Durante muito tempo, Toronto foi conhecida como uma cidade empresarial chata, onde a vida noturna não era muito importante. Agora isso mudou radicalmente. Graças à população multicultural, você pode desfrutar comida de todo o mundo. Encontrará principalmente bares, cafés, clubes de comédia e discotecas na área entre a Torre CN e Queen Street.

Toronto e arredores

No norte de Toronto, foi reconstruída uma vila canadense do século XIX. Black Creek Pioneer Village consiste em mais de quarenta casas e outros edifícios com um interior daquela ápoca e voluntários que se dedicam a negócios antigos. Há também animais ao redor: cavalos, ovelhas e cabras, mas também patos. O museu ao ar livre está maravilhosamente situado no Black Creek, que desagua no rio Humber.

Toronto está rodeada por praias no Lago Ontário. As mais populares estão localizadas na própria cidade no distrito chamado Praias. Ao oeste da cidade fica a praia, Parkdale, que costumava ser uma praia movimentada, mas depois da construção da autoestrada ficou deserta. Não deixe de visitar as Ilhas de Toronto. São dezoito ilhas no porto da cidade, cada uma com sua própria identidade. A mais popular, aIlha do Centro tem pontos de piquenique, parques paisagísticos e uma quinta infantil. No lado sul das ilhas, encontrará mais praias.

A cidade está localizada num dos cinco Grandes Lagos na fronteira do Canadá e dos Estados Unidos. Pode chegar às Cataratas do Niágara de carro alugado em cerca de uma hora desde Toronto. É uma visita imperdível! Enquanto você estiver lá, não se esqueça de caminhar pelas formações rochosas arborizadas da Escarpa de Niágara , ao oeste das cataratas.

Ao norte da cidade encontram-se centenas de lagos, riachos e rios menores numa paisagem deslumbrante. Nos arredores de Muskoka (duas horas dirigindo para o norte) e The Kawarthas (uma hora e meia a nordeste) você encontrará albergues, spas e acampamentos aconchegantes. Os lagos oferecem canoagem e oportunidades de pesca, e você pode fazer caminhadas longas através do terreno montanhoso e rochoso.

As crianças estão um pouco cansadas de ver natureza bonita? Leve-os para oWonderland do Canadá por um dia; É um parque temático a trinta quilómetros ao norte de Toronto. Este parque de diversões está dividido nada menos que em oito temas. Inclui um parque aquático com escorregas espetaculares e uma enorme piscina de ondas ao ar livre. No Kingswood Music Theatre pode assistir a grandes apresentações musicais e além disso, parte do parque é dedicada aos personagens de desenho animado de Nickelodeon.

Toronto tem muito alojamento para toda a gama de preços. Existem hotéis de luxo, hotéis de categoria média, casas de hóspedes e albergues. A maioria dos hotéis situa-se nas imediações do centro de negócios da cidade. Se quiser visitar Toronto no verão, recomendamos reservar o seu alojamento com antecedência.

Estacionamento

O estacionamento no centro de Toronto pode ser complicado. Muitos hotéis oferecem facilidades de estacionamento, mas verifique se há custos adicionais quando reserva um quarto. Há também muitas garagens e estacionamentos no centro de Toronto. Os parques de estacionamento municipais podem ser reconhecidos por um 'P' verde.

Aeroporto de Toronto

O aeroporto está localizado a 27 quilómetros ao noroeste de Toronto, a cerca de 45 minutos de carro do centro da cidade. Você pode facilmente chegar ao Aeroporto Internacional Lester B. Pearson de carro alugado: do centro, vá pela autoestrada 401 e depois siga pela 409 logo antes do aeroporto. O caminho está bem sinalizado.

O Aeroporto da Ilha de Toronto está localizado no coração da cidade, no porto. É usado principalmente por viajantes de negócios e há voos diretos para, por exemplo, Montreal e Nova Iorque.