Aluguer de carro Hamburgo

Insira cidade ou código do aeroporto
Melhor preço garantido
Cancelamento grátis
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Hamburgo

  1. Início
  2. Hamburgo

Alugar um carro em Hamburgo é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Hamburgo ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Hamburgo

Aluguer de Carros Hamburgo
Aluguer de Carros Hamburgo

A cidade portuária de Hamburgo - no norte da Alemanha - combina o caráter metropolitano de Berlim com a elegância de Dusseldorf. É uma ótima cidade para uma viagem, pois há muito o que fazer para todos. Da arquitetura antiga a centros de entretenimento modernos, desde moda premium de marcas caras até design alternativo, e de pratos requintados a refeições simples e decentes de todo o mundo. Você pode encontrar tudo na segunda maior cidade da Alemanha.

Os armazéns do porto emSpeicherstadt são extremamente atraentes. Estes armazéns de tijolos vermelhos estão parcialmente construídos na água e hoje em dia também há lojas, galerias, museus, cafés ou restaurantes. O Museu de Speicherstadt concentra-se na história desta "cidade de armazém". Hamburgo deve sua riqueza ao seu porto. Devido ao surgimento do transporte de contentores, grandes partes dos portos antigos tornaram-se redundantes. Durante anos, esses portos foram negligenciados, mas gora uma nova parte da cidade está a desenvolver-se: Hafencity . Além das casas e dos escritórios, a área vai contar com centros culturais, incluindo o O Centro da Ciência (um desenho audacioso do arquiteto holandês Rem Koolhaas) e uma sala de concertos futurista, o Elbphilharmonie Hamburg. O Museu Marítimo já foi concluído; Aqui você pode ver uma excelente exposição sobre a história do transporte marítimo e também pode visitar um submarino russo que está ancorado em Baakenhafen.

Não foi apenas nos últimos anos que Hamburgo começou a mudar; sempre foi uma cidade de progresso e renovação. Isto é demonstrado no Museu de Hamburgo, que informa a história da cidade de uma forma divertida. Da pré-história, passando pelo Império Alemão, República de Weimar, período nazista e da subsequente ocupação dos britânicos até à formação da República Federal e da atuação dos Beatles em Hamburgo.

Os dois Lagos Alster são uma das atrações especiais de Hamburgo. Qual grande metrópole tem dois grandes lagos no centro da cidade? Os Lagos Alster formam a principal área de recreação para os habitantes de Hamburgo e tudo isso à sua porta! No acolhedor Altstadt, não pode deixar de visitar o Rathaus. Certifique-se de olhar para a fachada decorada, que tem nada mais nada menos que vinte estátuas do imperador.

Sankt Pauli é a área de entretenimento de Hamburgo com o Reeperbahn no coração do distrito. Neste bairro você não encontra apenas cafés, bares e restaurantes, mas também teatros e discotecas. É uma área bastante grande e, para encontrar os lugares mais agradáveis, recomendamos consultar os guias da cidade de Hamburgo (de graça). Sankt Pauli também aloja o famoso Fischmarkt aos domingos. Para as melhores pechinchas (não apenas peixes, mas também lembranças e obras de arte), você precisa se levantar cedo. Ou aproveite a vida noturna até o início da madrugada e depois passeie pelo mercado. Você não será o único...

O antigo Elbtunnel é uma atração turística importante. No momento da sua inauguração em 1911, este túnel de 426 metros de comprimento era uma obra-prima técnica onde as pessoas e os veículos eram carregados 24 metros por elevadores. Do outro lado do túnel, você tem uma visão maravilhosa da porta e do horizonte de Hamburgo.

Hamburgo e arredores

Ao sul do Elba encontra-se uma área conhecida pelos habitantes de Hamburgo como Altes Land. Assemelha-se ao sistema do rio holandês com diques, moinhos de vento e pomares de frutas. Existem algumas boas rotas de ciclismo na área. Você pode chegar a Altes Land atravessando o Elba de catamarã desde o centro de Hamburgo.

Nos arredores da Terra de Altes encontra-se a antiga cidade da fortaleza de Stade. Na Idade Média, foi uma importante cidade hanseática, até que foi ultrapassada por Hamburgo. Durante quase um século, o estado foi governado pelos suecos e por isso, as casas estão construídas em um típico estilo sueco.

Mais ao sul, você chegará a Luneberger Heide, particularmente bonito quando a urze floresce. A área engloba cidades históricas como Luneburg e Celle, com igrejas antigas, mosteiros e castelos.

Hamburgo não tem escassez de alojamento. Você pode realmente encontrar qualquer tipo de alojamento aqui, desde a pousada mais barata para mochileiros até luxuosos hotéis de cinco estrelas. Hamburgo é um destino turístico popular, bem como uma cidade comercial movimentada onde se realizam regularmente grandes conferências e feiras. Recomendamos, portanto, reservar o hotel antecipadamente.

Estacionamento

Graças às excelentes estradas, você pode facilmente descobrir Hamburgo de carro alugado. O estacionamento, por sinal, é relativamente caro, especialmente no centro da cidade. Siga o sistema dinâmico de informações de estacionamento para encontrar um lugar de estacionamento numa das garagens. Alternativamente, você pode deixar o seu carro alugado num dos lotes P+R da cidade. Aqui você pode estacionar gratuitamente e, em seguida, ir de transporte público para o centro.

Aeroporto

Aeroporto de Hamburgo-Fuhlsbüttel está a oito quilómetros a norte do centro da cidade. É fácil chegar ao aeroporto de carro alugado: pelo menos se evitar conduzir na hora pico, de outra forma, as estradas têm sempre muito trânsito. O aeroporto está entre as duas circunvalações (R2 e R3) e fica junto à autoestrada A7 (saída Schnelsen – Nord). O caminho para o aeroporto está bem sinalizado desde o centro da cidade.