Alugar carro Hahn

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Cancelamento grátis
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Hahn

  1. Início
  2. Hahn

Alugar um carro em Hahn é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Hahn ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Hahn

Hahn é uma aldeia a 120 quilómetros a oeste de Frankfurt. É conhecida principalmente pelo seu aeroporto que é usado por linhas aéreas low cost como uma alternativa ao aeroporto de Frankfurt. A maioria das pessoas viaja direto para a cidade, mas você sabia que as imediações do aeroporto de Frankfurt-Hahn também merecem uma visita? Hahn está localizada no coração do estado federal da Renânia-Palatinado, a principal região vinícola da Alemanha. Você pode fazer belas viagens passando por castelos, fortalezas e ruínas, e através dos vales do Reno e Mosela.

Arredores de Hahn

Cerca de 75% dos vinhos alemães provêm das vinhas na Renânia-Palatinado. Existem várias rotas através das regiões vinícolas e, ao longo do ano, você pode provar os melhores vinhos de cada vinhedo nos vinicultores. Existem, por exemplo, rotas através das regiões do Mosela, Saar, Reno e Ahr (vinhos tintos). A maioria das pessoas consideram a viagem por Mosela como a mais bonita. Ao longo do caminho, você passará o Bernkastel-Kues medieval, que está a cerca de trinta quilómetros de Hahn. A cidade está em ambas margens do rio, no sopé do Castelo Landshut. A área encantadora à volta da praça do mercado tem belos edifícios com as características típicas. Perto da Câmara Municipal, há uma propriedade que parece estar a tentar equilibrar-se com a sua base estreita, a Spitzhäuschen. O antigo portão da cidade Graacher Tor alberga o interessante Museu Municipal. Durante o primeiro fim de semana de setembro, toda a cidade fica louca durante o Weinfest der Mittelmosel.

Continuando a viagem ao longo do Rio Mosela está a cidade mais antiga da Alemanha, Trier, fundada pelos romanos. A sua principal atração é a Porta Nigra, que é o portão da cidade romana mais antigo ao norte dos Alpes. O edifício de arenito tem uma igreja que remonta à Idade Média. A catedral foi construída em cima dos restos de uma parede romana e a Liebfrauenkirche está localizada no local onde uma vez era uma igreja romana. Os romanos tinham três grandes balneários na cidade: os Kaiserthermen, Viehmarkt Thermen (no local do fórum romano) e Barbarathermen.

Karl Marx nasceu nesta cidade. Hoje em dia, o local onde nasceu é um museu dedicado à sua filosofia.

Pode fazer viagens maravilhosas ao longo de castelos e ruínas de carro alugado. Uma das rotas através do Vale do Reno de Bingen para Coblenz está inclusive listado como Património Mundial da UNESCO. Apenas nesta viagem de 65 quilómetros, encontrará mais de quarenta castelos e fortalezas. Além disso, durante o verão realizam-se eventos culturais ou jogos medievais nesses locais atraentes.

A Hunsruck Schiefer- und Burgenstrasse também é uma rota atraente ao longo de castelos, igrejas e casas de campo. Aqui, você também encontrará uma natureza impressionante, por exemplo, no vasto parque nacional Saar-Hunsruck , ou em Soonwald-Nahe.

Mainz , a capital da Renânia-Palatinado, estará sempre relacionada com o nome de Johannes Gutenburg, quem inventou a impressão de livros. No Museu de Gutenberg você pode experimentar o quão difícil era imprimir um livro na forma antiga. E, claro, também exibe a famosa Bíblia de Gutenberg. Mainz tem um centro antigo atrativo, mas é ao mesmo tempo um centro de arte moderna. No Museu de Náutica Antiga você pode ver restos de barcos romanos. Dois desses barcos são reconstruções em tamanho real.

Estacionamento

Do aeroporto de Hahn, você pode chegar facilmente a muitos destinos na Renânia-Palatinado. O terminal está localizado junto à autoestrada A50. O centro de muitas cidades na Renânia-Palatinado é totalmente pedonal, mas na maioria dos casos é fácil encontrar um lugar de estacionamento para o seu carro alugado.

Aeroporto

Hahn está junto a Aeroporto de Frankfurt-Hahn, mas não do lado do terminal, que está perto Lautzenhausen, uma aldeia no lado sul do aeroporto.