Alugar carro Frankfurt

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Cancelamento grátis
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Frankfurt

  1. Início
  2. Frankfurt

Alugar um carro em Frankfurt é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Frankfurt ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Frankfurt

Aluguer de Carros Frankfurt
Aluguer de Carros Frankfurt

Frankfurt é o centro financeiro da Alemanha e os brilhantes arranha-céus dos bancos e das companhias de seguros refletem isso. Isso realmente não soa como uma recomendação para visitar esta cidade, porque o que você poderia fazer em um distrito financeiro que provavelmente está deserto de noite e nos fins de semana? Pense novamente, pois Frankfurt é uma cidade animada com um centro histórico pequeno, mas maravilhosamente restaurado, lojas agradáveis, museus interessantes e uma vida noturna movimentada. Vida noturna em uma cidade tão "chata"? Absolutamente, porque você sabia que aproximadamente 40.000 estudantes vivem em Frankfurt?

Durante a Segunda Guerra Mundial, a cidade foi fortemente bombardeada e uma grande parte dos antigos edifícios foram destruídos. Você pode encontrar a parte antiga de Frankfurt à volta do Römerberg, que está cercada por casas medievais de madeira, sendo uma das mais bonitas e a mais importante Rathaus Römer com o típico arenito vermelho na fachada. Em frente à Rathaus, há uma fonte com uma estátua d a Senhora Justiça, que tem características notáveis e não tem os olhos vendados! O Nikolaikirche (originalmente do século XIII) também está localizado em Römerberg. Em dezembro o Mercado de Natal de Frankfurt é realizado aqui.

No final de julho ou inícios de agosto, o Römerberg também forma o centro do Main Festival. Este evento é uma tradição centenária. Era originalmente um festival para pescadores, durante o qual o vinho livre fluía do Gerechtigkeitsbrunnen. O vinho grátis já não flui, mas o festival ainda existe. É uma espécie de grande feira, com o tradicional Fischerstechen na Main, que termina todas as noites com uma grande exibição de fogos de artifício.

No outro lado de Main, um outro distrito histórico foi preservado: Alt-Sachsenhausen. Aqui você também pode encontrar as típicas casas de madeira, que hoje em dia estão transformados em cafés, bares e restaurantes. É a principal área de entretenimento da cidade, onde você pode beber um bom copo de cidra no Ebbelwei Kneipen. Alt-Sachsenhausen é dominado por duas torres: a de madeira de 43 metros de altura Goetheturm e um antigo silo de grãos de 120 metros de altura Henninger Turm.

Frankfurt tem um grande número de museus que se concentram no Museumsufer. Como o nome sugere, esta é uma área que fica perto da margem Main, com, por exemplo, o Museu do Filme, Museu de Arquitetura , o Museu Städel (pinturas, estátuas, desenhos e outras artes gráficas a partir do século XIV) e os Liebieghaus. O MuseumSuferfest ocorre no último fim de semana de agosto. Este evento atrai milhões de visitantes.

Vamos apenas discutir brevemente o papel financeiro de Frankfurt. Parece chato, mas a cidade abriga um museu realmente interessante sobre a atividade económica de Frankfurt. O Museu da Moeda não só fornece uma visão geral de moedas, notas bancárias e outros meios de pagamento de todo o mundo, mas também é um verdadeiro museu "DIY". Você pode assumir o papel de Presidente do Banco Central, chanceler ou banqueiro e na terra imaginária de Nonpekunia, você pode experimentar o quão difícil é se envolver na negociação quando o dinheiro não existe. Você também pode visitar a Bolsa de Valores de Frankfurt, mas você precisa inscrever-se com antecedência de pelo menos um dia útil.

Frankfurt e arredores

Frankfurt está rodeada por uma bela natureza. Ao noroeste da cidade está a baixa cordilheira de Taunus, da qual a parte mais alta - Hoch Taunus - é uma reserva natural protegida. Ao conduzir à volta de Taunus, você não só aprecia a natureza, mas também atravessa aldeias pitorescas e velhos castelos e fortalezas. A sudeste de Frankfurt, há outro parque natural: Spessart, que consiste em montanhas e colinas mais baixas e existem vários caminhos na área.

A cerca de quarenta quilómetros ao oeste de Frankfurt fica a agradável cidade de Mainz. Nas tavernas locais você pode desfrutar comida excelente e, claro, provar vinhos locais. Mainz é o berço da impressão de livros; Você pode aprender tudo sobre isso no Museu Gutenberg. Outro museu divertido é o Landesmuseum, que exibe, por exemplo, objetos de pessoas que moravam nesta área 300.000 anos atrás.

Em Hanau, ao leste de Frankfurt, encontrará o local de nascimento dos irmãos Grimm. Conta com uma pequena exposição sobre as suas vidas e trabalho. Hanau também é o ponto de partida da Rota Alemã de Contos de Fadas, que vai até Bremen!

Estacionamento

Como em muitas outras cidades alemãs, o centro da cidade é um chamado "Umweltzone", o que significa que só os carros com um autocolante especial no para-brisas é que podem conduzir aqui. Estacionar na rua é extremamente caro no centro. Apesar desses preços elevados, quase todos os lugares de estacionamento são ocupados durante o dia. Existem várias garagens, mas as tarifas são bastante altas aqui também. Como alternativa, você pode deixar seu carro alugado numa das cinco maiores áreas de P+R nos arredores da cidade. A partir daqui, você pode ir de transporte público até ao centro.

Aeroporto

O Aeroporto Internacional de Frankfurt está localizado a doze quilómetros a sudoeste da cidade. Frankfurt está rodeada de vias rápidas e por isso é fácil chegar ao aeroporto (fora da hora pico). Frankfurt Rhein Main Airport está perto da junção (Frankfurter Kreuz) da autoestrada A3 com a A5.

As companhias aéreas low cost usam Frankfurt-Hahn Airport, que está a 120 quilómetros a oeste da cidade. Este aeroporto não está junto a uma autoestrada e por isso deve prever uma viagem de aproximadamente duas horas entre Frankfurt e o aeroporto.