Alugar carro Düsseldorf

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Düsseldorf

  1. Início
  2. Düsseldorf

Alugar um carro em Düsseldorf é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Düsseldorf ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Düsseldorf

Aluguer de Carros Düsseldorf
Aluguer de Carros Düsseldorf

Dusseldorf é conhecido como Valhalla para os amantes de compras, mesmo ao lado da fronteira holandês-alemã. No entanto, não seria justo dizer que Dusseldorf é apenas um paraíso de compras. Apesar de ter sido muito danificado pelos bombardeamentos durante a Segunda Guerra Mundial, o Altstadt é um centro medieval atraente onde você pode acalmar a sua sede em um acolhedor Kneipe (café) ou desfrutar de um jantar excelente num dos muitos restaurantes. A cidade está maravilhosamente situada no Reno, com a cidade velha na margem direita e o nova Dusseldorf na margem esquerda. Toda a cidade é uma mistura do antigo com o novo. Além das mansões medievais, você encontrará arquitetura ousada e moderna; Além dos Kneipes tradicionais, existem discotecas ultramodernas e, além da arte moderna, você também pode aprender mais sobre a história da cidade nos vários museus. Ninguém se aborrece em Dusseldorf!

Ainda assim, vamos começar com as lojas de Dusseldorf. Königsallee ou Kö, como é conhecido pelos habitantes de Dusseldorf, é o principal lugar das lojas de luxo. Aqui, você encontrará principalmente lojas de moda, onde as pessoas com uma carteira recheada seleccionam a sua roupa para a próxima festa ou recepção. Mesmo se você não está a pensar comprar algo, é divertido olhar as montras e ver os clientes. A Kö é uma avenida típica para um passeio agradável e o lugar para ver e ser visto. Quando termina a Kö e começa a Schadowstrasse vai encontrar oferta semelhante, mas à medida que caminhe em direção ao Rio Reno as lojas passam a ser cada vez mais baratas.

Nos velhos tempos, uma via rápida muito movimentada passava ao lado do Rio Reno e tapava a vista para o rio. Nos anos 90, a Câmara Municipal decidiu que isto tinha que mudar, o rio tinha que que ser devolvido aos habitantes de Dusseldorf. E assim foi. A via rápida foi movida e passou a ser parcialmente subterrânea e a outra parte em ponte aérea e assim foi possível criar a Rheinuferpromenade: uma avenida de três quilómetros de comprimento e um parque. Além de ver pessoas a passear ou a conversar num dos bancos, a margem do Reno está dominada de skaters e artistas de rua. Num dia lindo pode desfrutar do pôr do sol das escadas do Schlossturm. Ao longo de Reno, você também encontrará a Rheinturm de 234 metros de altura. Esta torre tem um miradouro e um restaurante giratório.

Durante a renovação da margem do rio, foram instaladas exposições temporárias no túnel subterrâneo. E isso deu a Dusseldorf uma ideia artística: Kunst Im Tunnel! Um túnel entre os tubos da via subterrânea foi transformado em um museu, onde você pode ver exposições de arte moderna que vão mudando.

Dusseldorf é um centro importante para a arte moderna. O Kunstsammlung, que consiste em dois museus, K20 e K21, dá o tom. Os nomes indicam o que pode ser visto: no K20, arte do século anterior, enquanto que K21 se concentra em obras de arte mais recentes. O Museu Kunst Palast conta com uma grande coleção de pinturas, esculturas, copos, cerâmicas, tapetes e móveis do século XVI até o presente.

Como já foi mencionado acima: em Dusseldorf você pode desfrutar comida deliciosa. As especialidades locais incluem o Rheinische Sauerbraten (um tipo de bife com molho de uvas e amêndoas) e Reibekuchen (panquecas de batatas raladas). E então, é claro, Dusseldorfer Altbier local para acompanhar a sua refeição. Você pode encontrar restaurantes mais exóticos ao redor da Heinrich Heine Platz.

O mercado de natal de Dusseldorf é mundialmente famoso, e com razão. Provavelmente é o mercado de Natal mais bonito, maior e mais atmosférico da Alemanha. Este enorme mercado está distribuído por seis locais e cada local tem seu próprio tema. Obtenha um folheto nos postos de turismo para saber onde ir!

Dusseldorf e arredores

Dusseldorf é um excelente ponto de partida para visitar as aldeias e as pequenas cidades do vale do Reno. A sul de Dusseldorf, logo após a antiga capital da Alemanha, Bonn, está Königswinter. Daqui pode ir de comboio até ao topo de Drachenfels. Foram feitos caminhos muito bonitos através de Siebengebirge, por exemplo, para Ölberg, o ponto mais alto da serra.

Aproximadamente a meia hora de carro de Dusseldorf está o Museu do Neanderthal. No século XIX, foram encontrados restos de homens pré-históricos. No museu, você pode ver como esses Neandertais costumavam viver e trabalhar. Também tem um divertido '"museu DIY", com, por exemplo, uma loja chamada: Stone Age Workshop (Oficina da Idade da Pedra). O museu está localizado num parque onde você pode visitar os sítios originais. Também tem um zoológico. Você pode facilmente chegar ao museu de Dusseldorf no seu carro alugado, indo pela A46 e a saída Hilden.

Em Bottrop, a 56 quilómetros a nordeste de Dusseldorf, encontra-se o Parque dos filmes. É um parque de diversões divertido para visitar com crianças, onde você pode, por exemplo, caminhar em uma cidade do Oeste Selvagem, assistir ao filme Shrek em 4D (!) e há vários shows espetaculares.

Estacionamento

Existem muitas garagens no centro de Düsseldorf, onde você pode deixar o seu carro alugado. Você também pode estacionar na rua, mas apenas nas ruas com parquímetros. Se não houver parquímetros, tenha atenção porque é proibido estacionar! Nos arredores da cidade, existem grandes áreas de P+R onde você pode ir de transporte público até à cidade, que é a melhor opção para quando a cidade fica muito movimentada, por exemplo, quando é altura do mercado de natal.

Aeroporto

O Aeroporto de Düsseldorf está localizado ao norte da cidade. Você pode facilmente chegar ao aeroporto. É fácil chegar ao aeroporto de carro alugado indo pela autoestrada A44 (Aeroporto Internacional Dusseldorf).

Aeroporto Düsseldorf (Weeze), que é usado pelas companhias aéreas low cost, fica muito mais longe. Está a 78 quilómetros a noroeste de Düsseldorf, a aproximadamente uma hora de carro de Düsseldorf indo pela autoestrada A57.