Alugar carro Colónia

Procurar, comparar & reservar!

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Melhor preço garantido
O seu parceiro desde 2004

Alugar carro Colónia

  1. Início
  2. Colónia

Alugar um carro em Colónia é fácil, rápido e transparente através de Aluguer-Carros.com. Apresentamos as opções mais vantajosas de uma vasta gama de carros para alugar em 125 países & 17.000 localizações no mundo inteiro. Alugamos um carro com tudo incluído em Colónia ao mais baixo preço e com o melhor serviço garantido!

Informações sobre Colónia

Aluguer de Carros Colónia
Aluguer de Carros Colónia

Colónia foi fundada pelos romanos como a Colónia Agrippina no ano 38 AC e é uma das cidades mais antigas da Alemanha. Infelizmente, uma grande parte da cidade histórica foi destruída por bombardeamentos no final da Segunda Guerra Mundial. Portanto Colónia, hoje em dia é uma cidade onde o antigo e o novo andam de mãos dadas. É também um importante centro cultural com pelo menos trinta museus e centenas de galerias. A propósito, isso não implica que Colónia seja apenas de interesse para os amantes da cultura; a cidade é cada vez mais visitada por jovens atraídos pelas lojas e locais de entretenimento modernos.

O Dom - símbolo de Colónia - sobreviveu aos bombardeamentos durante os anos de guerra. A construção desta grande igreja foi iniciada no século XIII, mas a catedral só foi completada seis séculos depois. As duas torres espiraladas de 157 metros de altura são visíveis a uma distância substancial. Você pode escalar o pináculo esquerdo. A Catedral de Colónia contém um dos tesouros religiosos mais importantes da Europa, incluindo o famoso Gero Cross. Atrás do altar, há um grande relicário de ouro, o Relicário dos Três Reis, que supostamente contém as ossadas dos Três Reis Magos.

Ao lado do Dom está o Museu Romano-Germânico, construído sobre os restos de uma vila romana que ficou aqui no século XIII. A característica mais importante do museu é o piso de mosaico da vila. As partes mais antigas do St Gereon Kirche também datam da época romana. O fato é que esta igreja originalmente era uma pequena capela em um cemitério romano. No século XII, as duas torres foram adicionadas a esta impressionante igreja românica.

Colónia tem muitos museus e demoraria muito para descrever todos eles aqui, mas vamos mencionar os principais. O Museu Wallraf-Richartz tem uma abrangente coleção de pinturas, desde a Idade Média até o século XIX. Aqui você pode ver obras, por exemplo de, Rembrandt, Rubens, Van Gogh, Monet, Münch e Ensor. O Museu Ludwig é dedicado à arte moderna e inclui obras de Picasso, Dali, Matisse e Chagall. Todas as formas de arte moderna são representadas, incluindo o expressionismo, Bauhaus, o futurismo, o surrealismo, o pop art e o cubismo. A coleção de arte pop é incrível; As criações bizarras de Warhol, Newman, Christo e Hamilton (apenas para citar alguns) são um banquete para os olhos. O Museum für Ostasiatische Kunst é um tipo de museu muito diferente: vasos, bronze, prata e joias de ouro, utensílios e móveis da China, Japão e Coreia.

Três mil anos depois, a culinária dos Astecas, ainda tem uma continuação leal. Estamos falando de chocolate, é claro. No Museu do Chocolate de Colónia você pode ver como o chocolate é feito a partir dos grãos de cacau. Ele ainda tem uma fonte de chocolate onde você pode comer tanto material castanho quanto você quiser. E no restaurante você tem uma escolha de pelo menos catorze bebidas diferentes de chocolate.

Não gosta de chocolate? Nesse caso, tente a outra especialidade de Colónia, a cerveja local Kölsch. Ao lado do Dom há uma pequena cervejaria (Brauhaus Früh) onde essa cerveja fermentada é produzida.

O prédio de escritórios mais alto da cidade é o Kölnturm. Existe uma plataforma de visualização no trigésimo primeiro andar que é muito popular, especialmente porque a plataforma da torre de telecomunicações de Colonius foi fechada em 2005.

Colónia e arredores

Ao norte do centro da cidade, você pode ir num teleférico atravessando o Rio Reno. Você também tem uma vista maravilhosa sobre a cidade e do rio a partir desta Rheinseilbahn. Do outro lado você termina no Rheinpark que é um encantador oásis verde onde você pode escapar da agitação da cidade. Há muitos papagaios, descendentes de pássaros que escaparam do zoológico de Colónia anos atrás.

Aproximadamente a 20 quilómetros ao sudoeste de Colónia está o parque temático Phantasialand. Quando abriu em 1967, era principalmente dirigido a crianças, mas hoje em dia o parque está focado a um público mais amplo. Eles têm, por exemplo, montanhas-russas de tirar o fôlego e um simulador de voo.

Estacionamento

Encontrar um espaço de estacionamento no centro de Colónia é difícil e também bastante caro. Um sistema de informação dinámico informa que garagem de estacionamento tem disponibilidade. Alternativamente, você pode estacionar o seu carro alugado no Zoo ou perto da universidade e usar o transporte público para viajar. Como em muitas outras cidades alemãs, o centro da cidade é um chamado 'Umweltzone'. Você só pode conduzir por aqui com uma autocolante especial atrás do seu para-brisa. A maioria dos carros para alugar tem esse autocolante.

Aeroporto

A sudeste da cidade está o Aeroporto de Colónia/Bonn, com o nome oficial Konrad-Adenauer-Flughafen. É fácil chegar ao aeroporto de carro alugado: De Deutz (no outro lado do Rio Reno), a Östliche Zubringerstrasse (estrada número 559) vai até ao aeroporto. O caminho para o aeroporto está bem sinalizado.